terça-feira, 29 de março de 2011

Uma ótima ideia para o seu dia: seja legal! (Diário da Mirys)

Amigos, a Fabi, da Fabiluli, tem um projeto bárbaro chamado "+ Legal". Dentro dele, ela encontra formas de ser mais gentil, mais atenciosa, mais carinhosa, mais cidadã, mais legal com quem encontra pela frente. E também ajuda quem quer ser legal!!!!

Então, TODO MÊS, ela doa uma boneca exclusiva para ser doada a quem você quiser, para agradar o dia de uma criança ou de um adulto, mesmo! Ela te entrega a boneca sem nenhum custo e você só paga o frete (pra sua casa ou pra casa de quem você quiser doar o presente).

É simples assim: você entra no site da Fabiluli, acessa o "boneca legal", deixa seu nome e endereço, e diz pra quem gostaria de doar a boneca e o motivo. Daí, se você for o grande escolhido, ela te manda o presente para ser doado.

É lindo! A boneca vem numa caixa personalizada de sedex, dentro de um embrulho fantástico de presente, com um bilhetinho da loja / fábrica Fabiluli. É só entregar!!!

Nós já doamos DUAS bonecas para crianças com câncer do Hospital Amaral Carvalho de Jaú. E podemos doar muitas mais!!! Se você quiser participar do projeto e não tiver como ir na pediatria do hospital doar sua boneca, A GENTE FAZ ISSO POR VOCÊ! Entre no site, participe do projeto e, se ganhar, entre em contato comigo por e-mail (miriane.segalla@gmail.com) que eu te passo o endereço de entrega. Você manda entregar pra mim e eu levo para o hospital. Se quiser anexar um bilhetinho seu, é só colocar no e-mail que eu imprimo, coloco num envelope lindo e colorido e levo pra uma criança doente.

E aí???? Se empolgou??? Vamos participar???

4 comentários:

fabiana disse...

Obrigada por divulgar a boneca legal desse mês :-)

Esse mês tá uma coisa, boneca legal dia 30, tô sorteando uma outra boneca dia 03/4 presente de inauguração do site e quando a pagina da Fabiluli chegar a 200 seguidores no facebook vou sortear outra, só faltam 6 :-)

Muito sorteio, muito amor
Participa de todos:-)

Beijos

Mirys Segalla disse...

Fabi:

Que delícia!!! Já fui lá e estou participando dos dois (o "boneca legal" e o da inauguração). Em casa, vou entrar no face. E vou te seguir!!!

Bjos e bençãos.
Mirys

meu face é "miriane segalla" e tem também o do diário ("diário dos 3 mosqueteiros"). Vira amiga da gente!!!

Megs disse...

que ideia linda..........
fazia isso c uma menininha fofa, da minha cidade, que se tratava la no amaral. infelizmente ela partiu, com seus anjinhos....
contem comigo.
bjs

Mirys Segalla disse...

Megs:

Contamos com você e com todos os nossos amigos!!!!
Vamos participar, gente!!!

Bjos e bençãos.
Mirys