sexta-feira, 8 de julho de 2011

"10 on 10" vai acontecer no domingão!!! PARTICIPE!!!

Pessoal, o final de semana está aí e domingo... É DIA 10!!!
Então, eu vim lembrar: dia 10 é dia de projeto "10 on 10"!!!

Muito simples: 10 fotos, em 10 horas consecutivas, no seu dia 10. Só!
Porém, ao fazer isso, você percebe coisas lindas e interessantes no seu dia "normal" e eu garanto que, ao final do projeto, você vai estar com um sorriso no rosto! Quer apostar???

Como foi feito no mês passado, eu vou passear por todos os blogs brasileiros participantes e escolher os 10 melhores (segundo a minha modesta opinião)!!! Depois, eu volto aqui mostrar pra vocês os meus preferidos! Por isso, não se esqueça de deixar o link DO SEU POST, aqui pra mim, nos comentários, ok?

Bjos e bençãos.
Mirys

10 on 10 - junho/2011
10 on 10 - maio/2011
10 on 10 - abril/2011
10 on 10 - maio/2011 (onde tudo começou! Veja as fotos e LEIA O TEXTO!)

Quer inspiração???? Que tal aproveitar para fazer as fotos daqueles seus sobrinhos fofos ou dos filhos da sua melhor amiga???
Ou tentar alguma foto com desenhos em giz???? São 1000 possibilidades...
Ou fazer aquelas fotos com o namorado???

Vai! Se joga! Domingo, à noite, quero te ver por aqui, tá?

(ps. se você gostou da ideia - COMPARTILHE!!! É só clicar nos botões abaixo)

5 comentários:

Sandra Kautto disse...

Obaaa!! Vai ser bem no dia do niver do sograo, vai ter muitaaa coisa linda e interessante pra registrar.

Bjus

Nana disse...

Oba!!! Claaaaaaaaaro q nao esqueci do 10 em 10!!! Mas acho q nao rola a sessão de fotos da Nina...nossa modelo é extremamente "nervosa" com terceiros...rsrsrs...muito obrigada pelo convite! Acho q vc acabou de me dar uma excepcional ideia para o meu 10 em 10. Bjs e fiquem c Deus.

Micha Descontrolada disse...

to participando de novo.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Micha Descontrolada disse...

to participando de novo.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Oi Mirys,dá p voltar a ser feliz depois de uma perda tão significativa de um marido ou um filho?A dor passa?Dá p recomeçar?Carolina