segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quarto de menina grande - Pequenos detalhes... (Diário da Mirys)

Gente, adoro um detalhe. Adoro, adoro, adoro!!! Acho que pequenos mimos fazem TODA a diferença! Eles podem dar aquele "uau" no seu evento, na sua decoração, na sua vida... ou estragar tudo!

Por isso, estava super incomodada com os espelhos de luz do meu quarto. Feios, cinzas, velhos, sujos de tinta (alguém fez um serviço beeeeem bonito, sabe e mandou o rolo de tinta na parede sem proteger as tomadas e/ou os espelhos de luz).

E como esses detalhes são bem baratinhos, não tem problema nenhum o apartamento ser alugado. Não vou ficar mais pobre de comprar os espelhinhos e deixá-los pro proprietário (se os espelhos forem comuns, claro). Então... mandei bala!

Entrei numa loja de material para construção e pedi por espelhos de luz. O atendente me veio com uns bacanérrimos, que praticamente falavam e eram lindíssimos... mas eu ia ter que contratar alguém para coloca-los e o meu "detalhe" ia ficar grande. Não era o objetivo. Então, fui bem objetiva com o atendente: QUERO ESPELHOS BRANCOS, BÁSICOS E QUE MENINAS CONSIGAM COLOCAR SOZINHAS! Ele quase morreu de rir, mas atendeu meu pedido...


Para inspirar vocês que querem se aventurar em "algo mais": deliciem-se!

Não está entendendo? Clique no ícone "quarto", abaixo, e fique por dentro de toda essa re-decoração!!!
.

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Mirys, vc vai ver , esses detalhes fazem a diferença!!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Fazer arte disse...

Nossa!! Essas idéias apresentada por vocês são incríveis!! Parabéns
Cilene