quarta-feira, 20 de julho de 2011

Você tem fome de que? (Diário da Mirys)

Nas minhas nada conturbadas (não) férias, eu resolvi que poderia incluir mais uma coisinha na minha lista: um curso de culinária! Desses curtinhos, de só uma noite, do tipo vapt-vupt. Só pra dar aquela sensação boa do tipo "eu sei fazer isso, sabia???".

Empolguei duas amigas e, na próxima semana, vamos todas para o curso de "quiches imperdíveis"!!!!

Cheguei para fazer a inscrição e a escola estava toda preparada, com manuais, potinhos, panfletos, adesivo de frase sobre comida na parede, tudo pronto para o curso de hoje à noite: pizzas artesanais. E tinha uma última vaga... que a atendente ofereceu pra mim.

"Muito obrigada, mas esse de pizza eu vou deixar passar"...

Essa era a última moda do Fer: fazer pizzas em casa. Vários amigos tiveram o prazer de provar as tais pizzas. Chegamos a encomendar umas pedras de forno, para ficar com mais gostinho de pizza de forno à lenha. Cancelei o pedido. Doei as formas. Passei pra frente os pratos próprios que a gente tinha para esses momentos...

Já passou um bom tempo, eu sei. Eu bem que poderia fazer o tal curso de pizza artesanal. Talvez até como uma homenagem. Algo como: você fazia isso pra nós e eu quero continuar com a "tradição". Mas, não dá... por enquanto, eu fico com as quiches e tudo o que elas já me lembram (Paris, frança, jantares a dois, etc e tal).

4 comentários:

Unknown disse...

Vai no seu tempo, ninguem melhor que vc para saber o que fazer e quando fazer!!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Flavia disse...

To passando por aqui para avisar que teu blog já está listado no MMqD!

benvinda! e volte sempre!

Grazi, mãe do Principe disse...

É QUERIDA, PRA TUDO TEM SEU TEMPO, VAI NO SEU RITMO TA .
SEI QUE TO MEGA SUMIDA,MAS EMPREGO NOVO , SEM PC TA DIFICIL, MAS PROMETO QUE LOGO VOLTO A SER EU TA.

BJUS E MEGA SAUDADES DE TI .

Micha Descontrolada disse...

hmmm adoro quiche...
pode ser jantar a 4? heheh estou me oferendo com marido a tira colo pra ir comer tb..ahahah

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................