domingo, 24 de julho de 2011

And the oscar goes to.... ou "Resultado dos Sorteios"!!!

Gente, foi DIVERTIDÍSSIMO fazer esses sorteios, aqui no Diário! Primeiro porque soubemos as aventuras que mais inspiram vocês (qualquer hora dessas, fazemos uma lista completa). Segundo porque conhecemos (ou encontramos) pessoas que nem sabíamos que estavam por aqui! Terceiro... porque, gente, é um barato picar um monte de papéis e jogar tudo para o ar!!!!!

Participantes do sorteio do mosqueteiro filhote - Guigo (papéis azuis)
Participantes do sorteio da mosqueteira filhota - Nina (papéis rosa)
Participantes do sorteio da mosqueteira mãmi - Mirys (papéis amarelos)

Depois de vááááááárias tentativas, o Guigo conseguiu pegar um papelzinho no ar...

Parabéns Sheila Mendes!!!!

A Nina pegou o papelzinho dela de 1a! E ficou toda gritante e saltitante quando percebeu que tinha tirado uma amiga (algumas amigas pessoais dela se inscreveram para participar): parabéns Mariha!!!

E a mãmi ficou com dois papéis na mão, virou o rosto pra trás, deixou cair um e a sortuda que ficou na mão da mosqueteira mor (e com o prêmio mais cobiçado) foi.... a Aline Zuca!!! Pode pensar no tema da sua foto, que nós vamos fazer umas 10, para que você possa escolher a que mais gosta, tá (com a ajuda dos universitários! Porque, se você quiser, a gente posta as mais legais aqui e deixa a galera te ajudar a escolher!!!).

Bjos, bençãos, obrigado pela participação de todo mundo e MUITO OBRIGADO POR TEREM FEITO ESSE PRIMEIRO ANO DO BLOG ALGO TÃO ESPECIAL!!!
Mirys + Guigo + Nina

7 comentários:

Unknown disse...

Putz, que pena ainda não dei sorte!!!! Não ganhei nada de sorteios de blogs ainda!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Sheila Mendes disse...

Mirys, que alegria!!!! Obrigada Guigo!!! Gente vcs precisavam ver minha "cara" neste momento!!! Não estou acreditando, é o primeiro sorteio que eu ganho e vindo de vocês tem um sabor mais do que especial!!!
Estou mesmo muito feliz!!
Beijos, beijos e beijos.

Alinne Zuca disse...

aaaaaaahhhhhhhhhhh q liiiindo!!! ameeei! to meeega feliz! vou pensar num tema sim, e claaaaaaaro q quero a ajuda do pessoal do blog, q so tem gte de bom gosto por aqui! suuuper beijos

Mari Hart disse...

Parabéns as ganhadoras!!!

Bjão!

Débora disse...

Que coisa !!!
Eu estava torcendo por mim kkkkkkk

Megs disse...

Parabens as sortudas.....


Mirys..... vcs poderiam fazer mais osrteios desse tipo..... amei participar....

bjs

Alinne Zuca disse...

ai Mirys, que dificil pensar num tema pras fotos! huahuaha cada hora quero uma coisa! acho q pensei em algo legal... o q vc acha de CORES??? bjobjo