quinta-feira, 14 de julho de 2011

Espanhol???? Quem me ensinou isso???? (Diário do Guigo)

A gente adora ler historinhas pra dormir. #todosantodia

Temos muitos livros e alguns são em inglês (presentes do tio Gê, quando morava lá longe de nós). E ganhamos um em português / espanhol. É um livro bem legal: no meio de cada página comprida (com desenhos) tem uma página curtinha (com o texto). Um lado da página curta tem o texto em português e o outro, em espanhol.

Noutro dia, a Nina quis ler o livro dela e eu, pra não ficar pra trás, também quis uma frescura na leitura do meu (a gente sempre lê 3 - cada um escolhido por um de nós). Quando chegou na minha vez, anunciei: "quero minha história em espanhol." E a mãmi começou: "Julia y los balones"

Rapidinho eu corrigi: "Não mãmi! Não é Julia! É RRRRulia! Rulia y los balones", falei, cheio de sotaque de quem sempre falou espanhol.

E a mãmi ficou com aquela cara de "ué... quem ensinou isso pra ele???? Espanhol, agora????"

3 comentários:

Amanda Luna disse...

kkkk, imagino que lindinho falando com direito a sotaque e tudo!!! kk
beijão
blog: www.sermulhereomaximo.com.br
loja: www.sermulhereomaximo.com

Roberta disse...

Oie, tudo bem??
Que blog fofo, adorei!!!
Claro não poderia passar e não seguir!!!

Beijos
Se quiser conhecer nosso cantinho, vamos adorar!!!

http://meupequenoanjinho.blogspot.com

Carol Garcia disse...

Oi Mirys!!!!
faz tempo que não passo por aqui!
culpa do blogger que não te atualiza pra mim...
humpf...

cmo estão as coisas????

livro é sempre bom, né?
aqui em casa, leitura é coisa obrigatória. todo dia.

bjocas