quinta-feira, 7 de julho de 2011

No pen-drive dele.... (Diário da Mirys)

Encontrei uns pen-drives do Fer, ontem... Dentro estavam váááárias músicas, alguns textos do mestrado, alguns textos publicados em congressos, esta foto e estes textos, indexados como "thoughts" (pensamentos). Leia isso e imagine o meu impacto!

You gotta get a kick out of it.

The burden is heavy, but you gotta carry it.

We want guaranties, but the fact is we’ve got none.

Got to replace self-confidence with faith.

Achieving a goal is the consequence of starting to seek it, and results of the efforts you make.

Tradução livre:
1 - Você tem que sair dessa.
2 - O fardo é pesado, mas você tem que carregá-lo.
3 - Queremos garantias, mas o fato é que temos nenhuma.
4 - Tem que substituir a auto-confiança com a fé.
5 - Alcançar um objetivo é a conseqüência de começar a procurá-lo, e os resultados dos esforços que você faz.

15 comentários:

CaMila disse...

Foto linda!

e tendo imaginar o que sentiu...

Bjssss

Micha Descontrolada disse...

eita...forte!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

Que fotto linda!!!! O seu esforço com certeza será recompensado!!
Bjos querida!!!
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Mari εïз disse...

speechless...

Mari Hart disse...

Me arrepiei inteira e meus olhos encheram de leagrimas! Com os dizeres e com a foto plena! Parece uma mensagem pra vc, coisa mais linda! O AMOR ultrapassa qualquer barreira, até o fim.

Camila disse...

Prima,
Eu não sei como se sentiu, mas eu vi como um grande presente que Deus permitiu que vc recebesse agora, sem dúvida, pra norteá-la nos dias tristes, nos momentos de amortecimento, nos momentos de angústia, principalmente: tem que substituir a auto confiança pela fé... Viu como vc está no caminho certo?
Bjo, e obrigada por compartilhar!
Camila

Nana disse...

Uau! A foto é linda, mas os dizeres.... com ctza, não poderiam ter vindo em outro momento!!! É isso aí, garota!!! Q bom q vc tem coisas assim para ter ótimas recordações e forças para continuar. Bjs e fiquem com Deus.

Obs: aquela câmera do casamento era sua?! Queria ver as fotinhos...

Mirys Segalla disse...

Meninas:

A foto é de uma das tantas sextas-feira vividas na casa antiga. Dia de ballet pra Nina e futebol pro Guigo. Eu tinha a mesma foto salva no meu computador pessoal, denominada "o jogador e a bailarina", mas, por motivos óbvios, ela estava meio esquecidinha por lá...

Agora, os textos... será que, um dia, ele imaginou que eu leria isso???? Claro que ele NÃO imaginou que eu leria tudo NESSA situação, mas... me fez pensar no quanto é importante deixar mensagens de fé, de apoio, de confiança, de amor por aí. Vai que alguém ache numa hora em que precise achar...

Bjos e bençãos a todas!
Mirys

Claudia Caprecci disse...

Isso é com certeza Deus agindo,mantendo-se no anonimato.
Linda foto!
Beijos e lindo dia!
Claudia.

Mila Machado disse...

Nossa! Vi a mão de de Deus aí!!!
Deus sempre arruma uma forma de falar com os seus...
Linda foto.

Beijos

Mônica Japiassú disse...

"O acaso é o nome que Deus dá quando não quer assinar suas obras."

O Fer continua agindo para fazer seus dias melhores!

Sheila Mendes disse...

Mirys, que coisa né...
É assim que vemos o cuidado de Deus, só isso que consigo imaginar.
Bjos.

Débora disse...

Tá parecendo coisa de filme isso !!!
De um voto de confiança ao seu marido e siga seus conselhos,viu !
Beijo

Debby disse...

Nossa agora eu perdi o chão literalmente... e realmente, sempre acreditei na importância de deixar registrado alguns pensamentos... frases, fotos, textos...
Lindo Mirys.. e aqui tive a certeza de que NADA NOS ACONTECE AO ACASO..
Bjs e muita paz
Debby :)
Mas me diz, porque nunca vejo meus comentáarios aqui hien ???? sniff rsrs

Megs disse...

Nossa, que emoção..........
Que foto linda!!!
Que pensamentos perfeitos.
Realmente a gente so consegue dar o que te por dentro.
Mais uma vez o Fer provando o quanto era especial.
E tb penso que ele continua sp por perto de vcs, com o carinho de sp....
Deus os proteja sp............
Bjs com saudd