quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sorteio do Guigo - LIVRO INFANTIL!

O presente do mosqueteiro filhote 1 (Guigo) será um livro! Em princípio, pensamos num livro infantil, mas vai depender de quem ganhar o sorteio! Vai que seja alguém que não tenha filhos, nem sobrinhos... Então, o título a gente escolhe, mas a idade a gente negocia, tá bom?

Para concorrer:
Deixar um comentário NESSE post com seu NOME, E-MAIL E CIDADE para a entrega do presente.
Dizer pra nós qual o POST DOS MOSQUETEIROS que você mais gosta e porque.
Gostou???? Então, divulgue!!! Quem divulgar terá direito a mais um número pra concorrer, ok? Não precisa ter blog (nem pra concorrer, nem pra divulgar). Pode divulgar no facebook, no orkut, no twitter...

Os sorteios serão feitos do modo tradicional (papeizinhos ao ar) NO SÁBADO, DIA 23 DE JULHO!!!

Quer participar do sorteio da Nina (esmaltes) e da mãmi (fotos) também??? Clica no nome delas e deixe o seu comentário nos outros posts, também! Acelera "Airton"!

29 comentários:

Nuana disse...

Olha nóis aqui de novo////
Nuana
Blog Nuana e Helena
emai: nupaulo2@gmail.com
Cidade: Blumenau/SC
Bjocassss

Ana Paula disse...

Adorei os sorteios, quero muito ganhar!

Ana Paula
apfabretti.ana@gmail.com

Ana Paula disse...

Esqueci de deixar o post que mais gostei...

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/06/presente-social-dos-meus-7-anos-diario.html

Adorei a carinha dos dois entregando os presentes!

Ana Paula
apfabretti.ana@gmail.com
Piracicaba - SP

Mirys Segalla disse...

NÃO SE ESQUEÇAM DE DIZER SEU POST (ou seus posts) PREFERIDO!!!!!

Bjos e bençãos.
Mirys

Liliane Arend disse...

Oio nós aqui ;)

email liliane.arend@uol.com.br
blog: londrescomfilhos.blogspot.com
post que mais gostei??? na verdade amei a série Era uma vez ....

bjo

familia feliz disse...

presente social dos meus sete anos
maquetariafalcao@hotmail.com
jau
Elisangela

Mônica Japiassú disse...

Eu quero ganhar! :)
E como tenho 2 filhinhas (uma de 6 anos e uma de 2 anos), o livrinho pode ser infantil mesmo!

Mônica Japiassú
monica@jbsilva2.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Os posts que eu mais gosto são os da história de como você e Fer começaram a namorar!

Anônimo disse...

Eu adoro livros, mas minha filha, Beatriz que tem 2 aninhos, não me deixa contar uma estória inteira. Só quer saber de figuras. Espero ganhar e que o livro desperte nela mais vontade pelas estórias.

NOME: FERNANDA MATIAS

E-MAIL: NANDAMATIAS@YAHOO.COM.BR

CIDADE: BELFORD ROXO - RJ

POST: AMEI A SÉRIE 'ERA UMA VEZ ...'

Beijos na família e Parabéns a todos pelo blog.

Minha doce Gabriela disse...

Presente Social dos meus 7 anos, foi um post muito legal, porque você está incentivando seus filhotes a fazer boas ações, e de quebra nos dá boas idéias para agirmos assim também.

Gisele M. Amaral
giseledifferent@gmail.com
Planaltina/DF

Débora e Gabriel disse...

Bom, do Guigo, eu gosto mais do que mais do "atualizando III", é mega bacana.
Beijo

O Divã Dellas disse...

Eu queeeeero!!!

Guigo, amo todos os post do blog, mas o Mamarazzi Week é o projeto mais bonito! A maneira mais feliz de participar da vida de vc!
Ah, adorei a ideia dos presentes!
Vocês são incrivelmente criativos!
Adoro esse espaço, parabéns!!

Beijos!!!

Verônica Monteiro

Patrolina-PE

odivadellas@gmail.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olha eu aqui também!
1 ano de blog! Parabéns!!!
Eu amo tudo por aqui. Não tenho 1 post preferido, gosto de todos, pq vc escreve com a alma, então é muito difícil mesmo escolher.
Agora os de decoração eu gosto daquele dos lustres. Tem muitas fotos e inspirações bem legais:)
Adorei esse sorteio, vou me inscrever nos 3:), por isso vou dar ctrl c + ctrl v kkkkkk
Fabiana Tardochi
fstardochi@ig.com.br
Piracicaba - SP


Beijos

aline disse...

Aline
ali.ga.1986@gmail.com
São Paulo/SP

Adoro toooooooda a saga "Era uma vez"!

Karina disse...

Oi eu de novo!

Karina Guite
karina.guite@hotmail.com
Tietê-SP

sobre o Guigo, gosto muito do post:
Curtinhas do Guigo. Chorei de rir quando li esse post.

Bjão para os 3 mosqueteiros

PS: o livro pode ser infantil... leio qualquer coisa, até panfleto de mercado!

Ana disse...

Oiê!

Ana Maria
blogbaldeareia@gmail.com
Post:http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2010/08/historinhas-diario-do-guigo-e-da-nina.html
Adorei ele pq mostra exatamente a diferença do menino para a menina.
E é assim até depois de adulto. Kkkk
Beijos!

Poucos detalhes disse...

Todos da série "Era uma vez..."

Blog: Poucos detalhes de nós dois
poucosdetalhes@gmail.com
Brasília - DF

Bjos

Carina Ferro disse...

Os meninos vão adorar ganhar um livro novo!!

Carinaferro@yahoo.com.br
Curitiba - PR

Os posts preferidos do Guigo são os Atualizado I,II e III. Esse menino é o máximo!!

Beijos

Pedro disse...

nome: Pedro Sborowski

e-mail: pedro_sborowski@hotmail.com

post: hahhaha, gostei muuuuito do post do torpedo do guigo para a tia myris, muuuuito bom o saLdade gosteiii
abraços

Unknown disse...

Eu de novoooo

o Guigo que amo é foi o do torpedo nossa que coisa mais fofa.
Esses nossos filhos nos deixão tão orgulhosas.

Raphaela
raphaalmeida@globo.com
jaguariaíva PR

Unknown disse...

Eu de novoooo

o Guigo que amo é foi o do torpedo nossa que coisa mais fofa.
Esses nossos filhos nos deixão tão orgulhosas.

Raphaela
raphaalmeida@globo.com
jaguariaíva PR

Angi disse...

Oiii
Nós aqui outra vez!
Parabéns pelo 1 ano!
E queremos muito participar do SORTEIO!
Sou meio nova por aqui, adoro os 10 on 10, mas quero ler os textos que algumas pessoas dizem serem os melhores!
Acho os 10 on 10 muito legais, e também quero fazer no próximo dia 10!
Beijocas
Angi
angi_simon@hotmail.com
Canoas-RS
Bjão

Unknown disse...

Tbem queremos o sorteio do Guigo, o post que adorei foi o do presente social!!!!! Demais essa idéia !!!!
Ana
www.amaedosgmeos.blogspot.com

Anônimo disse...

Pois que familia mais arteira essa cada um que encanta mais com as palavras. Gosto de tudo por aqui mais o post da compra da casa e muito divertida mostra a real ingemuidade das crianças. Bjos
Maria Juciane
Toritama-PE
saninhajoaomarcovinicius@gmail.com

Unknown disse...

Guigo
Eu quero!!! Os posts que mais curto são os do 10 on 10... ainda não consegui fazer as minhas mas farei no mÊs que vem.
Sylvia Barbosa Pereira
sylbp@hotmail.com
Suzano - SP

Martha disse...

Eita.. quase fico de fora.. !!!

Meu post preferido na verdade é uma serie... Era uma vez.. (que estou sentindo falta!! hehe)

Martha Albuquerque
martha.korine@gmail.com
Duque de Caxias, RJ

Bjnhos em vcs!

Megs disse...

Guigo....
Quero participar de todos os sorteios.....
Tem um post que eu tb amei (mas me esqueci do nome). É aquele que a Mirys conta porque você se chama Guilherme, final, lembrei muito do "M". Saudd....
Parabens pelos seguidores, pelo "01 ano", pelos exemplos...
Obrigada por tudo.

Gde beijo

Maria Elvira (Megs)
elvira-adv@hotmail.com
Itápolis/SP

Sheila Mendes disse...

Oi Mirys,

Tb quero esse prêmio:

SHEILA MENDES FERREIRA
shendes@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Tb gosto da série: Era uma vez.

Bjos.

Verusca disse...

Todos da série "Era uma vez.."
Verusca
verusca.lira@gmail.com
Brasília-DF

Bjs

Claudia Caprecci disse...

Olá meninos!
Não sei nem se ainda dá tempo,se não de não tem problema.Estava passeansdo pelo blog,lendo o que aconteceu nos últimos tempos e me perdi na hora.
Vamos lá!

O que mais gostei foi a série Era uma vez.
Claudia Caprecci
c.perfeitaordem@gmail.com
Sorocaba-SP

Beijos e linda noite!