quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sorteio da mãmi Mirys - FOTOS!!!

O presente da mosqueteira mãe serão 5 fotos! Você vai escolher o tema (exemplo: romance, natureza, doçuras) e eu vou fazer cliques exclusivos, para você decorar a sua casa de uma maneira única e especial! Se você (ganhador) quiser, antes de decidir, a gente publica os 10 cliques preferidos, no blog, pra todo mundo ver e te ajudar a escolher os 5 favoritos, ok?
Ah! E se você morar pertinho, nós podemos fazer fotos realmente personalizadas: faremos uma sessão fotográfica familiar e você ficará pra sempre com recordações lindas dos seus queridos!!!

Para concorrer:
Deixar um comentário NESSE post com seu NOME, E-MAIL E CIDADE para a entrega do presente.
Dizer pra nós qual o POST DOS MOSQUETEIROS que você mais gosta e porque.
Gostou???? Então, divulgue!!! Quem divulgar terá direito a mais um número pra concorrer, ok? Não precisa ter blog (nem pra concorrer, nem pra divulgar). Pode divulgar no facebook, no orkut, no twitter...

Os sorteios serão feitos do modo tradicional (papeizinhos ao ar) NO SÁBADO, DIA 23 DE JULHO!!!

Quer participar do sorteio do Guigo (livro infantil) e da Nina (esmaltes) também??? Clica no nome deles e deixe o seu comentário nos outros posts, também! Bóra, bóra, catapora!

43 comentários:

Nuana disse...

Bem, esse é o melhor premio, e se o numero 1 der sorte/////vivas pra mim///
Nuana
Blog Nuana e Helena
emai: nupaulo2@gmail.com
Cidade: Blumenau/SC
Bjocassss

Mirys Segalla disse...

NÃO SE ESQUEÇAM DE DIZER SEU POST (ou seus posts) PREFERIDO!!!!!

Bjos e bençãos.
Mirys

Francine disse...

Nome: Francine Costa
E-mail: fran_ccp@hotmail.com
Cidade: Florianópolis - SC

Eu adoro os posto do 10 em 10. Amo fotos eu eu adoro este tipo de post, acho muito criativo.

Beijos *Ü8

familia feliz disse...

os poster que eu mais amo e no inicio havia uma historias, e o meu papai polvo mas realmente todos sao otimos e nao daria pra escolher .
email:maquetariafalcao@hotmail.com
cidade: jau
nome:Elisangela da Silva
beijos pessoal

Mônica Japiassú disse...

Eu quero ganhar! :)

Mônica Japiassú
monica@jbsilva2.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Os posts que eu mais gosto são os da história de como você e Fer começaram a namorar!

Anônimo disse...

Myrissssssssssss
eu quero também ... rs

Foi difícil escolher o post que mais gostei, mas nessa ocasião escolhi esse: "Frescuras de menina! (Diário da Nina)"
Eu acho um barato as histórias dela rsrsrs

e-mail: mislapf@hotmail.com
cidade: Barra Bonita

(tomare que eu ganhe) rs
Beijosssssss.
Misla.

Anônimo disse...

Oba, estou precisando enfeitar um pouco minha casa. Vou adorar ganhar estas fotos para colocar no meu corredor.

NOME: FERNANDA MATIAS

E-MAIL: NANDAMATIAS@YAHOO.COM.BR

CIDADE: BELFORD ROXO - RJ

POST: AMEI A SÉRIE 'ERA UMA VEZ ...'

Beijos na família e Parabéns pelo blog.

Minha doce Gabriela disse...

Gosto de várias coisas aqui no blog, mais o que mais me emocionou foi: Como falar certas coisas para crianças... Gosto de todo o início da história também.

Nome: Gisele M. Amaral
giseledifferent@gmail.com
Planaltina/DF

Débora disse...

Eu quero,eu quero !!!!!!!!!
Gosto de tudo, mas principalmente da saga era uma vez !
Beijo
obs: você já tem meus contatos,né ?!

Achados de Decoração disse...

que legal, adorei a idéia!!

Carmen Martins
achadosdedecoracao@yahoo.com.br
São Paulo - SP

bjs
Carmen

Achados de Decoração disse...

ué, não entrou meu comment? vamos lá de novo!!

Carmen Martins
achadosdedecoracao@yahoo.com.br
São Paulo - SP
bjs

O Divã Dellas disse...

Eu queeeeero!!!

Mirys, amo todos os post do Mamarazzi Week o projeto mais bonito! A maneira mais feliz de participar da vida de vc!

Adoro esse espaço, parabéns!!

Beijos!!!

Verônica Monteiro

Patrolina-PE

odivadellas@gmail.com

Susi disse...

Aceitei o convite.
Participando:
Susi Boot
sbootmascarenhas@hotmail.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
1 ano de blog! Parabéns!!!
Eu amo tudo por aqui. Não tenho 1 post preferido, gosto de todos, pq vc escreve com a alma, então é muito difícil mesmo escolher.
Agora os de decoração eu gosto daquele dos lustres. Tem muitas fotos e inspirações bem legais:)
Adorei esse sorteio, vou me inscrever nos 3:), por isso vou dar ctrl c + ctrl v kkkkkk
Fabiana Tardochi
fstardochi@ig.com.br
Piracicaba - SP


Beijos

ariana e rodrigo nadaleto disse...

o post que eu mais gostei e no inicio havia uma hisoria,e o meu papai polvo,apesar de todos serem lindos...
ariana n.m.nadaleto
paonanaking@hotmail.com

aline disse...

Aline
ali.ga.1986@gmail.com
São Paulo/SP

Adoro toooooooda a saga "Era uma vez"!

mafe disse...

missao dificil escolher so um... mas vamos la: "o que fazer quando vc tem muitas coisas para fazer." Adoro esse!

parabens pelo sucesso, querida!

mafe

mafe.campos@gmail.com
sao paulo-sp

mafe disse...

parabens pelo sucesso!

meu favorito é
"o que fazer quando vc tem mtas coisas a fazer"

mafe.campos@gmail.com
sao paulo-sp

Mima Godoy disse...

Gosto muito de tudo, mas como me caso em outubro tenho tirado muitas ideias para a minha casa nova através dos post de Decoraçao SURTEI!!!!acompanehi toda a saga, e me ajudou muito a bolar um cantinho com minha cara na minha casa nova.
Marina Bueno Godoy
Jaú_sp
Cep-17210769
rua-Jozé agostinho martin galvão de barros,107
Bairro-Jardim Parati

Mima Godoy disse...

a o e-mail
marina.doceriarenata@hotmail.com

Carina Ferro disse...

Mirys,

Carinaferro@yahoo.com.br
Curitiba - PR
Escolher um único post é uma tarefa muito difícil!!! Eu tenho vários preferidos mas acho que a série "Era uma vez" é imbatível, mas preciso dizer que a "Terapia da Bolsa de valores" também foi demais!!

Beijos

Beijos

Idê Maciel disse...

Meu(s) post(s) favoritos "love dos papis"... coloquei em outro post
Bjo Aos tres

Tathy Freoli-Klinkmann disse...

Meu nome eh Tatiana, quase Tatiana Oliveira-Klinkmann.

Meu post predileto? TO-DOS os de Paris =)

Meu email: serve inteiro?

Cidade: depende de onde voce quer me entregar as fotos??? JA GANHEI, JA GANHEI!

Dia 23 eh vespera de confirmar sua presenca (e de responder meus emails).

AMO VC.
Um beijo nos 2 mosqueteiros aventureiros

Unknown disse...

Oi queridos 3 mosqueteiros adorooooo este blog

e o que mais amo ler é " E no inicio havoa... uma história!

Adoro ler cada post seu e fico encantada com vc tem superado a cada dia.

Raphaela
raphaalmeida@globo.com
Jaguariaíva PR

Que Deus continue vos abençoando.

Angi disse...

Oiii
Parabéns pelo 1 ano!
E queremos muito participar do SORTEIO!
Sou meio nova por aqui, adoro os 10 on 10, mas quero ler os textos que algumas pessoas dizem serem os melhores!
Acho os 10 on 10 muito legais, e também quero fazer no próximo dia 10!
Beijocas
Angi
angi_simon@hotmail.com
Canoas-RS
Bjão

Da disse...

Miryyyys!!!
Demorei mas cheguei.... quero taaaaanto fotinhos suas pela minha casa.... já pensou que chique?

Bom, nem preciso dizer que meus posts favoritos são da série "Era uma vez".... Até pq é uma delícia ler a história que eu ouvi pessoalmente, e vê-la fazendo tanto sucesso!!

Mas adoro tooodos (as histórias da Nina são demais...rs)

Beijão!!

Dani Facundo Brescia disse...

Miryyys! Demorei mas cheguei! Quero muito suas fotos decorando minha casa!!
Meus posts preferidos são da série "Era uma vez".... adoro ler as histórias que ouvi pessoalmente, e vê-las fazendo tanto sucesso!!
Mas as histórias da Nina tb são demais!...rs
Beijão!

e-mail: dani@dress2impress.com.br

Unknown disse...

Tbem quero participar!!!!! adoro todos os seus PostScript, mas os da história são demais!!!!!
ana@artigas.com.Br.
Ana
www.amaedosgmeos.blogspot.br
Foz do Iguaçu - Paraná

Luciana - Descobertas disse...

Oi Mirys,

1º quero agradecer sua visita tanto no Descobertas quanto no Pense Magrop e Coma Magro. foi bom receber a visitas dos 3 mosqueteiros!

Agora , quero participar desse sorteio sim e vamos as informações:

Nome: Luciana Marques
Email: ludriti@gmail.com
Cidade: Fortaleza/Ce

Post que mais gostei foi: http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/07/10-on-10-julho2011-cores.html

Adorei os efeitos das fotos além de me identificar muito com a proposta do 10 on 10.

Bjos

http://pedrodelu.blogspot.com

Anônimo disse...

Bem dificil escolher um post gosto de tudo que leio aqui, "e no inicil havia uma historia" o meu favorito, o que mais me emocionou mesmo foi o que voce relata uma viagem no dia que seria o aniversario de casmento de voces, chorei muito lendo foi muito forte me senti ali pertinho de voce. Bjs e que venha muito e muitos anos pela frente
Maria Juicane
Toritama PE

saninhajoaomarcovinicius@gmail.com

Chrys disse...

Adoro o seu blog! Uma mãe, um filho e uma filha, tudo lindo e especial!!!
Sou fã do projeto 10 on 10! Fantástico ver as 10 coisas que fazem parte do dia e ainda conhecer um pouco mais. Confesso que tenho vontade de participar!
Chrystianne Lopes
cmdrl2003@yahoo.com.br
Niterói - RJ

Alinne Zuca disse...

meus posts preferidos claaaaaaaaro q é a saga do "era uma vez" adorei saber como o casal mais lindo q ja vi em toda minha vida ficou junto do jeito mais junto q eu ja vi na minha vida #prontofalei! e nao chora! é só a verdade!

Nome: Alinne da Silva Rios
E-mail: alinnerios@hotmail.com
Cidade: Bauru - SP

Ana disse...

Adorei a promoção, espero ganhar esse prêmio, suas fotos são tão lindas!

Meus posts preferidos são do 10 on 10...

Ana Paula
apfabretti.ana@gmail.com
Piracicaba - SP

Unknown disse...

Myrys
Eu quero!!! Os posts que mais curto são os do 10 on 10... ainda não consegui fazer as minhas mas farei no mÊs que vem.
Sylvia Barbosa Pereira
sylbp@hotmail.com
Suzano - SP

Unknown disse...

Myrys
Eu quero!!! Os posts que mais curto são os do 10 on 10... ainda não consegui fazer as minhas mas farei no mÊs que vem.
Sylvia Barbosa Pereira
sylbp@hotmail.com
Suzano - SP

Martha disse...

Oie.. eu quero participar aqui tbm!!!

Alem da serie gosto dos post sobre Fotografia!

Martha Albuquerque
martha.korine@gmail.com
Duque de Caxias, RJ

Bjnhos em vcs!

Bina disse...

Quero participar!!!
Dificil escolher a melhor, amo ler tudo o que vc escreve, consigo me envolver de tal forma, que sinto estar vivenciando na realidade determinada passagem!
Bina
sabrinamanzini@hotmail.com
Jaú/SP

Bjs

Mila Machado disse...

Mirys,minha linda, impossível não participar desse sorteio chiquérrimo!!!

Difícil, hein escolher um post...
A história de sua vida é linda de ler...Os desabafos...Mas eu me diverti vendo suas fotos da blogagem coletiva, você tem uma visão...Amo suas fotos!

Camila Machado
cmmprojetos@yahoo.com.br
Paulínia-SP

Megs disse...

Mirys, parabens!!!!!
Amo td o que vc escreve....
E fiquei hiper feliz de ver tantos seguidores, de muiiiiiiiiiitos lugares..... que alegria!!!
Bom, qto ao post que mais gosto, não consigo escolher.
Eu amo infinitamente (como diria vc mesma..rs) a serie 'Era uma vez". É perfeita.
Mas ta bom, vou escolher um: "Papai polvo".

Gde beijo

Maria Elvira (Megs)
elvira-adv@hotmail.com
Itápolis/SP

Sheila Mendes disse...

Oi Mirys, td bem?
Demorei mais cheguei pra participar.

SHEILA MENDES FERREIRA
shendes@hotmail.com
Belo Horizonte - MG
Eu gosto de todos os post, mas os preferidos são 10 on 10 e o Diário da Mirys.

Bjos e boa sorte pra mim.

Ismenia disse...

Oi Myrys, gostei de todos os posts mas o que mais me tocou foi aquele com o título "Eu confesso!", dei vontade de te dar o meu ombro para vc desabafar...muito emocionante!
Quero participar do sorteio! Meu nome é Ismenia Nunes dos Santos, o e-mail é ismenianunes@gmail.com e moro em Brasília/DF.
BEIJOCAS PARA OS 3 MOSQUETEIROS!

Regiane disse...

Ainda posso???? J´s é dia 23, mas são apenas 1h.....

Será? Será? Será????

Regiane Milatias
regi.nutri@terra.com.br
Santo Andre-sp

eu quero.................

http://pequenascoisasdare.blogspot.com/

Regiane disse...

Ahhhhh,esqueci...

Adorei o post 10 on 10..... Acabei de conhecer o blog e adorei!!!!!!!
Quando achar outro preferido, aviso, kkkk.

Bjs