quinta-feira, 21 de julho de 2011

2,135 acessos em um dia?????? (Diário da Nina)

Gente, o que que aconteceu??? Ontem, só ontem, nós tivemos 2.135 acessos! De onde veio tanta gente????

Será que foi porque eu lembrei todo mundo que a mãmi poderia fazer um QUARTO sorteio, se a gente chegasse a 100 mil acessos e 300 seguidores???? Se foi... OBRIGADA PESSOAL!!!!! Já temos mais de 99 mil acessos e ainda estamos no comecinho da quinta! Só faltam os seguidores... (235 até agora...)

Bom, aproveito para lembrar que tem 3 SORTEIOS valendo, até sábado:
Sorteio da mosqueteira mãmi - fotos
Sorteio do mosqueteiro filhote - livro
Sorteio da mosqueteira filhota (eu!) - esmaltes

Para participar é só deixar um comentário no post do sorteio escolhido, dizendo seu NOME, seu E-MAIL, a CIDADE para entrega do presentinho e A SUA AVENTURA PREFERIDA! Corre que ainda dá tempo!!!

Um comentário:

Luciana - Descobertas disse...

Oi mosqueteira Mirys, valeu pelo comentário lá no blog.. Eu durmo muito tarde e detesto acordar cedo.. Eu funcionou melhor a noite sabe, mas sou uma pobre mortal, num só artista né,q ue trabalha até de madrugada, tenho que mudar isso.. enfim.. mas num sei em que horário eu vou: fazer ativ. fisica, (pedro só dorme depois das 21h),as vezes marido tá em casa e quer atenção, e que horas vou ler, postar nos blogs, ler os demais, hein, hein, ehin?
Bjos