quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cake Pops (bolo de palito) - Diário da Nina

A mãmi a-do-ra inventar moda! Sério! Seríssimo!!! Nossas festas de aniversário são a maior prova disso: bilhetinhos personalizados, lembrancinhas diferenciadas, convites feitos em casa, adesivos para todos os lados, enfeites de isopor caprichados. Quem participa das nossas festas seeeeeeeempre comenta!!!

No aniversário do Guigo, ela resolveu que não queria bolo "normal", nem bexigas. Inventamos um "cupcake" feito a 6 mãos e deu super certo! No lugar das bexigas, usamos um painel de fitas (ideia bárbara que veio das "arquitetas da festa").

Para o meu próximo aniversário, a mãmi estava pensando em fazer bolo de caneca, cada criança levaria uma caneca pra casa, etc, etc, etc. Até que ela viu ESSA FOTO! E se apaixonou!!! Agora, ela empolgou de fazer o tal "cake pop", que é um bolinho pequenininho, em formato de bolinha, na ponta de um palito, banhado no chocolate. Será que o povo vai gostar???? Será, será, será????

Parece simples de fazer: pegue um bolo pronto, esfarele-o, misture leite condensado e/ou creme de leite (sem soro) no farelo, faça bolinhas, leve ao freezer por 1 hora, coloque num palito, passe no chocolate e nos confeitos. Plim!!! Quem quer tentar???

Receita de cake pop: receitas.com
Receita de cake pop: já pode casar
Receita de cake pop: chá das panelas

7 comentários:

Jessica disse...

Mirys...
NIver do marido é sábado e vou fazer os cake pops...espero acertar...rs
Bjooooooo

A mãe dos Gêmeos disse...

Hummmm, só de passar o leite condensado já deu agua na boca!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Roberta disse...

Oi Nina...
Estou amando as aventuras dos 3 mosqueteiros... Fiquei animadíssima para fazer esse cake pop. Amanhã vou receber visitas, vou ver se faço para eles e depois venho te contar se deu certo...

Beijos

Sarah disse...

Que ideia legal Myris! E fica lindo tb né! E o bolo de caneca que vira lembrancinha é ótimo, aprovado! :P
bjos
Sarah
http://maedobento.blogspot.com/
PS: apesar de estar comentando pouco, estou sempre por aqui viu! Leio sempre seus posts!

Karina disse...

Mirys tem uma padaria do lado da minha casa, que faz um brigadeirão assim como cake pop. Nem preciso te dizer que sou fã né. Mas nunca tentei fazer.

Roberta disse...

Oie...
Voltei para contar que fiz o cake pop, deu super certo e ficou uma delícia. Todos aprovaram. Fiz um post sobre o feito... Hahaha

Beijos e obrigada pela dica...

kaci disse...

Boa dica vou tentar!