quarta-feira, 13 de julho de 2011

O blog faz 1 ano!!! E tem sorteio!!!

Pessoal, o blog faz um ano. UM ANO!!! Com quase 100.000 acessos (segundo as estatísticas do blogger, que só a gente vê - esse contador do final da página está esquisito...)!!!

Durante o período mais difícil das nossas vidas, vocês que passaram por aqui e nos leram nos fizeram muito felizes! Muito mesmo!!! Escrever foi (é!), sim, terapêutico. Mas, escrever e receber feedback bacana, ganhar presentinhos, ler comentários sensacionais, saber que ajudamos na vida de outras pessoas é muito muito MUITO MELHOR!!!!

O nosso sincero SUPER OBRIGADO por todo esse tempo juntos!

Bom, nós somos 3 mosqueteiros. Portanto, faremos 3 sorteios e vocês ganharão 3 presentes dos 3 mosqueteiros, na semana em que o blog faz um ano! Justo, não?

O presente da mosqueteira mãmi serão 3 fotos (20x25 ou 20x30) para enfeitar a sua casa. E será VOCÊ quem escolherá o tema! Podem até ser fotos da sua família (se você morar pertinho de nós ou onde a gente possa ir fazer uma sessão fotográfica).
O presente do mosqueteiro filhote 1 (Guigo) será um livro. Em princípio, um livro infantil (mas nós escolheremos o livro conforme o ganhador, tá?).
O presente da mosqueteira filhota 2 (Nina) serão esmaltes! 3 vidrinhos em cores super fashion, para você arrasar por aí!
E então, gostou???? Então, divulgue!!! Quem divulgar terá direito a mais um número pra concorrer, ok? Não precisa ter blog (nem pra concorrer, nem pra divulgar). Pode divulgar no facebook, no orkut, no twitter...

Para concorrer:
Deixar um comentário no post de cada sorteio (mãmi, Guigo ou Nina - pode ser nos três!) com seu NOME, E-MAIL E CIDADE para a entrega do presente.
Dizer pra nós qual AVENTURA (POST) DOS MOSQUETEIROS que você mais gosta e porque.

Os sorteios serão feitos do modo tradicional (papeizinhos ao ar), com os 3 mosqueteiros e com as blogueiras que morem perto da gente e quiserem participar (tô te imitando, Juju!). Você mora no interior de Sampa? Quer conhecer outras blogueiras? Entre em contato pelo miriane.segalla@gmail.com que eu te mando o endereço do evento, ok?

OS SORTEIOS ACONTECERÃO NO SÁBADO, DIA 23 DE JULHO!!!

OBS: não precisa ser ou virar seguidor para participar dos sorteios. MAS se a gente chegar nos 110.000 acessos e 300 seguidores, até o dia dos sorteios, incluiremos um brinde extra!!!! Gostou??? A gente também gosta de ter vocês por aqui!

10 comentários:

Sandra Kautto disse...

Gostei demais da ideia! Vou pensar direitinho na minha resposta pra poder concorrer!

PS: esqueci do 10 on 10 de domingo :-( fiquei triste em não participar!!!

Bjus

Ju Louseiro disse...

Parabeeens gente!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Dani ♡ disse...

Gostei de conhecer seu blog!!
Estou te seguindo!
Filhos lindos esses seus!
bjus

Van disse...

Tô divulgando o sorteio no meu facebook e no meu twitter. Dê uma olhada: www.facebook.com/vanvolaro e www.twitter.com/vanvolaro

Beijoooooooooos

Design Elements disse...

lindo!

bjs

Blue Velvet Chair disse...

Hi Mirys - Thank you so much for stopping by Blue Velvet Chair. Yes, you are welcome to copy the ideas there...that's what they are for! I hope you'll keep in touch if you liked the projects you saw there. I'll be having a look here around your blog now.
Regards from Sweden to Brasil!
Michael
www.bluevelvetchair.blogspot.com

Mari Hart disse...

Ownnnn! 1 aninho, que maravilha!!! O post que mais tenho carinho é o "Meu pai-polvo!" Pq será!? pq foi através dele que nos conhecemos e foi a 1ª coisa que li sobre vcs e sua história! Não esqueço! Beijão queriii!

Unknown disse...

Mirys!!! adorei!!

é claro que quero participar dos 3 sorteios!

que pena, por pouco eu poderia participar do encontrinho na sua casa, hoje estou em Campinas, passei uma semana aqui, mas já estou indo embora pra casa...

beijo
Ju

Unknown disse...

ops... esqueci

jussaragehrke@gmail.com

Salvador da Bahia

Idê Maciel disse...

Quero participar, ma snão entendi muito bem como...hihihi, mas o post (foram vários) que eu mais gostei de ler foi toda história de amor da mãmi (mirys) e do papy... muito novelesco e muito real... no meu ponto de vista daria um filme e tanto! E, sobrinha virtual querida, você sabe como me achar, né? Bj.