terça-feira, 12 de julho de 2011

10 on 10 - eleição atrasada... (Diário da Mirys)

Gente, em primeiro lugar: desculpa! Eu pretendia, do fundo do meu coração, fazer esse 10 on 10 direitinho, postar as fotos no dia, divulgar pra ninguém esquecer, enviar a eleição dos TOP 10, hoje... Mas, duas coisas aconteceram.

* o blogger deu um problema e só consegui postar TRÊS fotos, ontem!
* meu pai sofreu um acidente grave de carro, na mesma estrada, e a minha atenção ficou toda voltada pra isso...

Mas, segue, abaixo, a lista dos participantes do Projeto "10 on 10", deste mês. Se você ainda não mandou seu link, DÁ TEMPO!!! Corre lá!!!!
Nós - puxando a fila (mas não concorrendo!)
Nana - Amigos Virtuais
Micha - Carpe Diem
Mari - Diário de uma Mãe Polvo
Sheila - A Casa da Sheila
Luciana - Descobertas
Carolina - Adaptando a Cozinha
Vanessa - Transfiguração
...
...
Falta o seu nome???? Me manda seu link!


Os eleitos TOP 10 vão aparecer no post de amanhã, tá? Assim dá tempo dos atrasadinhos me avisarem... (os do mês passado estão aqui)

Bjos e bençãos.
Mirys

PS: meu pai está internado, mas... vivo! Obrigada por quem se mantém em oração! Muito obrigada!

4 comentários:

Ju Louseiro disse...

Legaaal Mirys!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Unknown disse...

Força Mirys, vai dar tudo certo!!!!! Bjos Grandes!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Van disse...

Myris, eu tô particpando tb. Esqueci de vir aqui te avisar!

Olha, eu tenho certeza que seu Pai vai ficar ótimo! Deus está o iluminando!!! Beijinhos e fique com Deus!

Fabi Alvim disse...

Mirys, espero que fique tudo bem com seu pai!!
Beijos no coração!