segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tudo o que você precisa (Diário da Mirys)

Na maioria das vezes, meus dias (e noites) são lotados! Trabalhos para fazer, convites aceitos, presentes para comprar, lembranças para elaborar (adoro presentear os outros... por nada), fotos que quero registrar, crianças para cuidar, carro para arrumar, casa para organizar, igreja para ir e aprender, livros para ler.

Não sei o que é ficar "sem fazer nada", há muito tempo. Do tipo acordar no sábado de manhã e pensar "o que tenho para fazer hoje? Nada? Muito bem... vamos ver o que tem de bom na TV". Nem faz muito o meu estilo... Tenho urgência de viver, de estar, de compartilhar, de ficar por perto, de dividir...

Mas, nesse final de semana, as crianças vieram para a nossa cidade, para um aniversário e... eu não consegui fazer mais nada. Não sai, não arrumei, não elaborei, não organizei, não trabalhei, não festei, não comemorei, não fiz nada... Decepcionei alguns MUITO queridos, eu sei, que me esperavam em lugares onde eu não fui. Que queriam dividir a alegria deles e eu não apareci. Que queriam dividir o farto deles e eu não estava lá para ajudar.

Só que eu precisava disso, da música que a Nina cantou "pra mim", no dia dos pais: "um dia de sol... só com você... com direito a horas a mais...".

Nesse final de semana, eu fiquei em casa. Eu, o Guigo e a Nina (depois da deliciosa visita da tia T e do tio T!!!). Vimos filmes abraçados, comemos chocolate na frente da TV às 11hs da manhã, jantamos assistindo Discovery Kids, dormimos na frente da TV. E eu descansei pensando na linda história da princesa e o sapo ("descubra quem você realmente é e do que você realmente precisa").

Uma ótima semana a todos!!!
E um pedido GIGANTESCO de desculpas a quem nos esperava e nós não fomos...

5 comentários:

A mamãe do Eduardo disse...

Faz bem tirar um tempo para vcs!! Bjao no coração!!

Unknown disse...

Que delícia ficar juntinho!!!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Nanda disse...

Ah, eu adoro esses programas com meus babies, claro que sair, passear é sempre interessante e animado, mas esses momentos de aconchego, carinho... são essenciais! Eles lembrarão muito mais disso do que qualquer outra coisa.
Bjs!!!

Karina disse...

Ai que delícia Mirys! É tão bom viver no agito, mas dar um "paradinha" faz um bem para alma e para o corpo. Parece que dá um folego, para continuar os agitos. Só não vale se acomodar.
Bjos para os 3!

Fabi Alvim disse...

Às vezes é mesmo preciso parar, simples assim. Nada melhor que parar com dois amados! :-) Deve ter sido um dia de recarga, né?!!
Beijos