quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fotos de casamento (Diário da Mirys)

Esse post bem que poderia se chamar "amor com amor se paga". Sim... porque para fazer essas fotos do antes e do depois para os noivos (as fotos da cerimônia vem em breve, ok?) eu não tive tempo para me arrumar direito, nem para dormir, nem para curtir a festa só como convidada. Mas esses dois já fizeram tanto por mim, me socorreram em momentos tão difíceis, cuidaram de mim, cuidaram dos meus... que AMOR COM AMOR SE PAGA!


















Bjos e bençãos.
Mirys

PS: e você, quer umas fotos "by Mirys", na sua casa??? Exclusivas??? Com o tema que VOCÊ escolher??? É só participar dos nossos sorteios de um ano de blog!!!!

8 comentários:

Nana disse...

Não creio q ela foi de noiva no aeroporto..kkkk...as fotos ficaram lindas!!! Parabéns!!!
Bjs e fiquem c Deus.

Martha disse...

Ai Mirys.. que fotos lindas... q emoção q elas passam!!!
Adorei as fotos do aeroporto... super originais!
Deu até vontade de casar! heheh

Bjnhos em vcs!
Ah.. citei vc e o projeto 10 em 10 lá no blog, ta?!

Unknown disse...

Fotos lindas Mirys, amei!!
Há feliz, dia do amigo minha amiga virtual mas muito especial!!!

Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

A mamãe do Eduardo disse...

Lindas fotos!!
Feliz dia do amigo, amiga virtual! Dar uma lida em seu blog já faz parte do meu dia-a-dia! E me aproxima de vcs como amiga, ainda que virtual! Obrigada por esta troca de energias! Bjos no coração!!

Fabi Alvim disse...

Que fotos mais lindas, Miriane!!! Incrível!!! Adorei e emocionei! Parabéns pelo capricho e pelo olhar... esse é só seu!
Beijos

Dani disse...

Essa noiva ficou um espetáculo... também, linda ela já é!
As fotos são um arraso!

Bjs
Dani

Laiz disse...

Que lindas fotos!!!!! Adoreiiiiiiiiii!!!! Encontrei seu blog outro dia e agora vim visitar novamente e deixar meu comentário!!!!
Venha nos conhecer !!!!!
http://www.diasdemamis.com.br/
Bjoooooooooooo
Laiz

Bina disse...

Miiiiirys, amei!!! SAbe... fiquei até emocionada, não vejo a hora de ver o resto, fora a noiva, que é uma princesa!
Conselho: dedique-se cada dia mais a isso. Estou doida pra fazer umas fotos bem lindas do Theo, já sei quem vou contratar.
Bjs
Obs: Vc é mesmo especial!!!