terça-feira, 26 de julho de 2011

Quarto de menina grande - quer dormir em casa? (Diário da Mirys)

No aniversário do Guigo, a gente recebeu visitas! Iupiiiii!!!! Adoramos visitas!!! Sempre arrumamos um quarto especial, colocamos chocolatinho nos travesseiros, deixamos toalhas enroladinhas ao pé da cama, compramos comidas gostosas para o café da manhã... viramos hotel! E ficamos beeeeem felizes!!!!

Desta vez, quem veio pra cá foram os padrinhos do Guigo! E eles ganharam o meu quarto, por 3 dias. O quarto estava aquela tragédia, lembram??? Pois é... nós demos um jeitinho...

Compramos flores (e tivemos 2 problemas: elas são caras se consideradas o preço por unidade e a Nina queria as flores para o quarto dela! Então, a partir de agora, nós somos, oficialmente, assaltantes de flores de casamento! As coitadas não são jogadas, ao final da festa... elas vão enfeitar a nossa casa!!!)

Colocamos em vidros de água com gás (eu tomei a água da França que eu amo e ainda enfeitei a casa! #ficaadica)

Estendemos a nova colcha de matelassê (comprada na Zêlo, por R$ 199,00, junto com dois porta travesseiros)

Colocamos muitos travesseiros com fronhas avulsas (compradas na Zêlo, por R$ 5,99 cada), no lugar de almofadas que ainda não temos

Arrumamos a bagunça...

E ficou assim!!!!
E então... não quer vir visitar a gente, não????

(gostou das dicas? Então, espalhe por aí! É só clicar nos botões abaixo)

9 comentários:

Karina disse...

Oi Myris! Adorei os posts!!!

Pena que não fui a felizarda, mas fica para a próxima...rsrs

Gostaria de saber que camera fotografica, vc tem. Pois pretendo fazer um cursinho de fotografia e nem camera sei escolher...rs E preciso de uma para começar o curso. Bjos

Nuana disse...

adorei miga///que delícia receber essas pessoas queridas///bjocass

Nana disse...

Q legal!!! Só faltou uma foto do lado de cá do quarto, onde ficam os armários para gente ver como ficou a "bagunça" arrumada...rsrsrs.... Bjs e fiquem c Deus.

Unknown disse...

Com um quarto aruumado assim, eu tbem quero!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

aaaah, fiquei com vontade de ir agoraa! hehe


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Roberta disse...

Myris, que quarto fofo e muito aconcegante!! Adorei!
Eu já havia visto vaso de garrafas, acho lindo e muito prático!!

Beijos

Mônica Japiassú disse...

Ih, logo logo vc vai receber várias visitas por aí, oferecendo assim e ainda postando fotos de como sua recepção é aconchegante!
Eu, pelo menos, fiquei cheia de vontade de ter vocês como anfitriões! :D

B-jão pros 3!

Tati Abreu disse...

Kkkkk...realmente não tem preço!!!!

Sarah disse...

Lindo! Super delicado as flores nas garrafas!
bjos
Sarah
http://maedobento.blogspot.com/