segunda-feira, 25 de julho de 2011

CrazyJoy (ou "Louca Alegria") !!! (Diário da Mirys)

Há um tempo atrás, conheci um blog sensacional (The Joy Cottage), de uma moça que tem uma história sensacional!
#pausa Joy, em inglês, significa "alegria" #despausa

E, passeando aqui e ali, acabei indo parar num outro blog (Recipe for Crazy), da Lesley, irmã da Ashley (que eu adoro, adoro, adoro!).
#pausa Crazy, em inglês, significa "maluco, louco" #despausa

Então descobri que as duas blogueiras têm um desafio de fotografia chamado "CrazyJoy" (elas juntaram os nomes dos blogs e o título não podia ser mais perfeito) e, a cada sexta, elas lançam uma palavra, pra você se inspirar e fotografar, durante o final de semana, e postar, na segunda-feira. Isso mesmo: uma palavra!

Resolvi entrar na brincadeira por dois motivos:
primeiro, eu posso treinar meu olhar para fotografia e voltar à essa atividade que eu tanto amo;
segundo, eu descubro cada significado tããããão diferente uma mesma palavra pode ter e vejo o que ela significa PRA MIM (é uma super experiência de auto-conhecimento).

Se você quiser brincar, passe por lá, na próxima sexta-feira! Só não se esqueça de me avisar que eu quero ver a sua foto também, tá?

Palavra de sexta: CELEBRATE
Minha tradução (em foto):

14 comentários:

Sheila Mendes disse...

Que legal Mirys, mais um desagio fotográfico!! É claro que vou participar.
Bjos.

Morena disse...

ADOREEEEI a idéia!!!!
E uma ótima foto mesmo^^
Beijos saltitantes
Boa semana

Anna Joy disse...

What a fun picture!! :)

Nuana disse...

Adoreiiiiii////bjooo

Regiane disse...

Que legal... agora vou ter que lembrar no dia 10 de fazer o 10 on 10 e nas sextas de fazer a foto da palavra, rsrsrsr.
Mas vou postar sobre isso para não esquecer (será que sou esquecida?)

Beijocas
http://pequenascoisasdare.blogspot.com/

Regiane disse...

Que legal... agora vou ter que lembrar no dia 10 de fazer o 10 on 10 e nas sextas de fazer a foto da palavra, rsrsrsr.
Mas vou postar sobre isso para não esquecer (será que sou esquecida?)

Beijocas
http://pequenascoisasdare.blogspot.com/

Marie@Procrastinating in Pink disse...

Cute!! What a fun pic!

Anônimo disse...

I joined the contest too! What a fun picture this is. :)

Unknown disse...

idéia show!!! adorei!
valeu pela dica, amore!!!

beijo

lesleyzellers disse...

So fun! Nice action shot!

Débora disse...

Adorei essa ideia.
Mas tem por lá o tradutor de textos?!
kkkk
10 on 10 esse mês não perco, não sou tão boa em fotos como você, mas sou boa pra reconhecer o que é bom na vida !
Beijos

Unknown disse...

Descobri seu blog ontem, e me comovi com sua história. E sua força, alegria me fizeram parar pra pensar em tudo de bom que tenho e muitas vezes passa despercebido.
Adorei cada post, das festas, os diários, das fotografias... e pode esperar que vou participar.
bjs!

Megs disse...

lindo!!!!!!!!!!! adorei..........

Anônimo disse...

Amei a foto! Vou visitar o Crazy Joy