quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sorteio da Mosqueteira Nina - ESMALTES!

O presente da mosqueteira filhota 2 (Nina) serão esmaltes! 3 vidrinhos em cores super fashion, para você arrasar por aí!

Para concorrer:
Deixar um comentário NESSE post com seu NOME, E-MAIL E CIDADE para a entrega do presente.
Dizer pra nós qual o POST DOS MOSQUETEIROS que você mais gosta e porque.
Gostou???? Então, divulgue!!! Quem divulgar terá direito a mais um número pra concorrer, ok? Não precisa ter blog (nem pra concorrer, nem pra divulgar). Pode divulgar no facebook, no orkut, no twitter...

Os sorteios serão feitos do modo tradicional (papeizinhos ao ar) NO SÁBADO, DIA 23 DE JULHO!!!

Quer participar do sorteio do Guigo (livro infantil) e da mãmi (fotos) também??? Clica no nome deles e deixe o seu comentário nos outros posts, também! Corre!

25 comentários:

Nuana disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaa////quero tudooooooo
Nuana
Blog Nuana e Helena
emai: nupaulo2@gmail.com
Cidade: Blumenau/SC
Bjocassss

Mirys Segalla disse...

NÃO SE ESQUEÇAM DE DIZER SEU POST (ou seus posts) PREFERIDO!!!!!

Bjos e bençãos.
Mirys

Van disse...

Ebaaaaaa! Adoro esmaltes!!!
Eu quero aprticipar do sorteio da Nina :-)

NOME: Vanessa Vólaro
E-MAIL: vanessa.volaro@gmail.com
CIDADE: Rio de Janeiro

Post: Adoro todos os posts do blog, ams por amar fotografia, adoro os posts do projeto 10 on 10!

Que bom que vocês gostou das jabuticabas, estavam docinhas :-)

Beijinhoooooooooos

familia feliz disse...

daminha com muita honra, muito bom
maquetariafalcao@hotmail.com
jau
Elisangela

Anônimo disse...

Oba, a minha filha Beatriz também adora esmaltes.

NOME: FERNANDA MATIAS

EMAIL: NANDAMATIAS@YAHOO.COM.BR

CIDADE: BELFORD ROXO / RJ

POST: ADORO OS POSTS 'ERA UMA VEZ'

Beijinhos e Parabéns pelo blog.

Débora e Laura disse...

Da Nina sem sombra de duvida é "Não é o seu marido".
É o maximo !!!!
Beijjo

Minha doce Gabriela disse...

Gosto muito das idéias que surgem dos 3 mosqueteiros, como MAMARAZZI WEEK, DIA DA FAMÍLIA e 10 ON 10. Acho muito legal.

Gisele M. Amaral
giseledifferent@gmail.com
Planaltina/DF

Mari εïз disse...

Eeiii!!! Acho que essa loucura por esmaltes está no DNA dessas nossas menininhas lindas...a Naty A-D-O-R-A!
Principalmente os rosas (porque princesa só usa ROSA!)

Nome: Mariene Salatiel
email: marienesalatiel@uol.com.br
Cidade: Lauro de Freitas - BA

Post's: amo o "E no início havia uma história" e "Meu pai polvo".

bjssss

O Divã Dellas disse...

Ah, que lindo!!! Sempre tão criativa! Eita familia abençoada!

Olha, meu post favorito não é UM post, são vários. Me delicio no Mamarazzi Week adoro participar do dia-a-dia de vcs.

Parabéns, amores!! Beijão!!

Verônica Monteiro

Petrolina- PE

odivadellas@gmail.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

De novo!!! kkkk
Oi!
1 ano de blog! Parabéns!!!
Eu amo tudo por aqui. Não tenho 1 post preferido, gosto de todos, pq vc escreve com a alma, então é muito difícil mesmo escolher.
Agora os de decoração eu gosto daquele dos lustres. Tem muitas fotos e inspirações bem legais:)
Adorei esse sorteio, vou me inscrever nos 3:), por isso vou dar ctrl c + ctrl v kkkkkk
Fabiana Tardochi
fstardochi@ig.com.br
Piracicaba - SP

Ah, e esqueci de dizer que eu amo e apoio a campanha "Gaste tempo com quem você ama". Está no blog até hoje:)
Beijos

Unknown disse...

Oba, Minha Alice quer participar desse sorteio, perua que só, amiga da Nina :-)

Fabiana Pereira
fabiluli.pereira@gmail.com
Rio de Janeiro


Parabens pela superação!

Beijos

aline disse...

Aline
ali.ga.1986@gmail.com
São Paulo/SP

Adoro toooooooda a saga "Era uma vez"!

Renatha disse...

Mas eu vim correndo participar desse sorteio... Imagina se eu ia ficar de fora?!! rsrs..

Difícil é escolher 1 post né?! Tem tantos que eu amo... Me delicio com as fotos, com o projeto 10 on 10, com a saga Era uma vez... E me emociono toda vez que leio a história de voces... Então fica impossível escolher 1 só post!

Renatha
Londrina/PR
renathatalon@gmail.com

Beijos e parabéns pelo niver do bloguitcho! =)

Ah... Amei as idéias que deixou pra minha cozinha... Algumas vou colocar em prática hoje mesmo! =)

Beijos...

Anônimo disse...

heleninha,

vou torcer para ganhar esmaltes fashions! adorei!!!

eu amo as dicas que vcs passaram no post de quarto de menina. peguei varias ideias!

beijao,

mafe
mafe.campos@gmail.com
sao paulo-sp

Karina disse...

Oie!

Eu gosto do post que fala a descoberta da Nina sobre o orgulho (não lembro o nome, mas que ela pergunta se o vô não vai para o céu). Me faz lembrar minha infância ingênua e feliz.

Karina Ap. Guite
Tietê - SP
e-mail: karina.guite@hotmail.com

Bjos

Carina Ferro disse...

A Isabela vai amar esses esmaltes!!!

Carina Ferro
Carinaferro@yahoo.com.br
Curitiba - PR

O post da Nina que mais gosto é: O Vovô vai pro céu? Achei o máximo a ligação que ela fez entre as palavras e também a preocupação com o avô. Adorei!!


Beijos

Unknown disse...

Esse eu tbm quero....

o post da nina que eu mais gostei foi o Daminha com muita honra esse é um dos que adorooo

Raphaela

raphaalmeida@globo.com
jaguariaíva PR

Angi disse...

Oiii
Agora é a mamãe que quer esmaltes!
ADORO!
Parabéns pelo 1 ano!
E queremos muito participar do SORTEIO!
Sou meio nova por aqui, adoro os 10 on 10, mas quero ler os textos que algumas pessoas dizem serem os melhores!
Acho os 10 on 10 muito legais, e também quero fazer no próximo dia 10!
Beijocas
Angi
angi_simon@hotmail.com
Canoas-RS
Bjão

Unknown disse...

Tbem quero esse, o post de daminha esta lindo!!!!!
bjos
Ana
www.amaedosgmeos.blogspot.br

Anônimo disse...

Como ja disse a ingenuidade das crianças me encanta adorei o post do "VOVO VAI PRO CEU?" um encanto.
Maria Juciane
toritama- PE
saninhajoaomarcovinicius@gmail.com

Unknown disse...

Nina
Eu quero!!! Os posts que mais curto são os do 10 on 10... ainda não consegui fazer as minhas mas farei no mÊs que vem.
Sylvia Barbosa Pereira
sylbp@hotmail.com
Suzano - SP

Anônimo disse...

gatinha eu querooooo!!!!a história que eu mais gosto chama ´´até eu`` pois fui eu junto com a tia Mel que te encentivamos a gostar do justin Bieber e eu ADOORO quando vc dis que vai casa com ele.
Mariha de Labio Parra
mariha_dlparra@hotmail.com
Jaú-SP

Megs disse...

Oi Nina linda......
Tb quero ganhar os esmaltes...rs
Quem sabe eles vem com a sorte de um dia eu ter uma menina fofa como vc!!!!!!!!!!!!!! Obaaaaaaa
Bom, mais os post, mas o "Daminah com muita honra" è demais....
Gde beijo

Maria Elvira (Megs)
elvira-adv@hotmail.com
Itápolis/SP

Sheila Mendes disse...

Tb quero esse aqui.

SHEILA MENDES FERREIRA
shendes@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Posts preferidos:
10 on 10
Era uma vez
Diários dos mosqueteiros.

Bjos

Micha Descontrolada disse...

eu quero!!!

Michelle Veloso
michadiska@yahoo.com.br
Niteroi/RJ