sexta-feira, 29 de julho de 2011

CrazyJoy - "JAM" (Diário da Mirys)

Pessoal que gosta de foto e de curtir as emoções/momentos/pessoas boas dessa vida... hoje é dia de CrazyJoy!!!

Passe no The Joy Cottage ou no Recipe for Crazy para saber mais sobre o desafio.

Mas é simples: durante o final de semana, você tenta fazer, EM FOTO, a sua tradução para a palavra escolhida... e publica na segunda-feira! Quem não tiver blog e quiser me mandar, eu publico aqui, tá? miriane.segalla@gmail.com

Se publicar no seu próprio espaço virtual, não se esqueça de voltar aqui e me deixar o link, tá? Eu quero ver sua foto!

Palavra dessa sexta: JAM (em português: geléia, congestionamento, aperto, aglomeração...)

(gostou??? Espalhe por aí! É só clicar nos botões abaixo)

Um comentário:

Regiane disse...

Yes, eu lembrei.... e copiei parte do seu post para meu blog, ok????

Segunda mando o link.

Beijocas
Regiane