quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quer fazer Deus dar uma gargalhada? (Diário da Mirys)

"QUER FAZER DEUS DAR UMA GARGALHADA? CONTE-LHE SEUS PLANOS!"

Li num livro! Sério!!! Pare de rir! É sério! Li mesmo.

E acho que Deus anda dando boas gargalhadas lá de cima... porque eu não perco essa mania de querer sonhar, planejar, organizar, pensar nos detalhesinhos!... É mais forte do que eu!

Além do que, me ajuda a dar uma mudadinha no astral!


Então, se você ainda não mandou seu endereço pra , corra!!! Você pode receber um cartão de Natal e, se tudo der certo segundo os MEUS planos, pode receber um postalzinho de Paris, em breve! 2 por 1! Que tal?

Bjos e bençãos.
Bom dia pra todo mundo!
Mirys

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! imagina um postalzinho de paris... chique heim...
Vanessa - mãe do Arthur - RS

Camila disse...

Prima, Deus tem rido bastante dos meus, pelo jeito... Com certeza é porque Ele tem planos muito melhores, e eu, teimosa que sou, insisto em bater na porta dEle pelos meus sonhos...
Bjo, saudade,
Ca

PS - essa semana está boa demais! As crianças não se largam, estão um grude...