domingo, 26 de dezembro de 2010

Para inspirar a semana! (Diário da Mirys)


Resolvi organizar uma listinha, só pra você ter certeza de que já leu tudo, pegou boas ideias e começou a praticá-las! E vai que você tivesse pensado em comentar algum post e acabou deixando pra depois... então, para refrescar sua memória, lá vamos nós!

A LISTA DAS 25 COISAS IMPRESCINDÍVEIS NESTA VIDA (obs: essa lista não segue nenhuma ordem de importância, crescente ou decrescente. Todas as coisas são importantes para nós. Tudo depende do seu momento para saber qual vai ser a prioridade)!

1 - Alegria!
2 - Gentileza
3 - Solidariedade
4 - Familia
5 - Poesia (ou beleza)
6 - Ajuda
7 - Conquistas
8 - Comida boa
9 - Estímulo
10 - Obstáculos
11 - Lar (ou porto seguro)
12 - Compromisso
13 - Cartas, lembretes e declarações de amor!
14 - Respeito
15 - Mãe e Pai!
16 - Esperança!
17 - Cantar!!!
18 - Filhos!!!
19 - Paixão
20 - Paz!!!
21 - AMIGOS!
22 -
23 - amor...
24 - Fé!
25 - DEUS


Estou com uma atrasada... eu sei... mas vou me recuperar! Aproveite o tempo "de sobra" para ler as que não leu ainda ou reler suas preferidas!

Bjos e bençãos

Mirys - mãe dos 2 mosqueteiros mais lindos do mundo!
OBS: mensagem original do dia 26.12.2010 e vai voltar pra lá, rapidinho! Só está aqui para você poder aproveitar o começo da semana e se inspirar! Bjos e bençãos.

19 comentários:

Carol Passuello disse...

Mirys,
Vim te pedir desculpas... Me enviastes um email super legal e eu nem te agradeci nem vim aqui comentar o post muito lindo que escrevestes... Me desculpa, mas estou numa correria louca, agora mesmo estou no intervalo de um treinamento, em Vitória.
Hoje de noite te mando um email decente!!!
Bjs

carina disse...

Olá, escrevo para dizer que gosto e me comovo muito com seu blog, na verdade, com a sua história. Faz tempo que acompanho seus textos. Fico impressionada de ver como você prossegue com a sua vida, sendo ótima mãe e ótima pessoa com todos. Desejo que siga sempre em frente e continue iluminando a vida dos que estão perto de você. Um abraço

Mirys Segalla disse...

Carol, fique tranquila, mulher!

Sei beeeem como é a correria de final de ano!

O importante é, quando der, passe por aqui e leia tudo c-o-m-c-a-l-m-a-.-.-.-.-.-.-. que é pra aproveitar o que leu e mudar um pouquinho a vida sua e de quem está ao redor!

Bjos e bençãos!
Mirys

Mirys Segalla disse...

Carina:

QUE COISA MAIS BACANA DE SE ESCREVER!!!

Adorei, mulher, adorei!

Bjos e bençãos.

MIrys

Ly Mello disse...

Oi querida, fico tão feliz quando recebo um comentário seu! São sempre cheios de alegria, de vida, de garra! Me sinto tão pequena, tão limitada perto de vc, mas ter te conhecido me traz ânimo e força pra tanta coisa!
Deus sabe o que faz, e com certeza, seu blog há de mudar a vida de muita gente!

PS: Vai tirar o post da Mari de top comentarista do meu blog! hahaha

Beijocas.

Anônimo disse...

Myris...

Recomendo esse blog:
http://lucianaewoltony.blogspot.com/

uma história de força e superação igual a sua.

Bom restinho de quarta!

Beijos,
Misla.

Mirys Segalla disse...

Ly: o seu blog é ótimo, mesmo, mulher! Eu só tinha que comentar! Muuuuitoooooo!

Afinal, é tão bom receber esse retorno, não é?

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Misla: saudades, saudades, saudades! Sempre! Mande beijos para a Anita e para a Nat! Peça para elas darem um "alô", de vez em quando!

OBS: eu já tinha conhecido o blog do Woltony, há um tempinho. Uma tia de BSB me mandou. E ele me escreveu no meu aniversário um e-mail bem bacana. Legal esse negócio de internet, não é?

Bjos e bençãos!

Mirys

OBS: não se esqueça de deixar seu endereço no post "cartas, lembretes e declarações de amor!!!!"

Anônimo disse...

Oláaaa...Mirys, é a Nat, tudo bem?
nossa estou com muitas saudades de vc!
Quero pedir desculpas, pois, sou completamente viciada no seu blog, entro 5x no dia, e nunca deixei um recadinho, mas é que as vezes me faltam palavras para descrever o tamanho da minha admiração por vc e sua familia...
Tenho vc como exemplo na minha vida; exemplo de dedicação, coragem, força, sabedoria (já me faltam palavras, rs)...sinto um carinho enorme por vc, jamais me esquecerei do quanto vc me ajudo na facul! Porém, somente Deus poderá retribuir tudo oq vc fez por mim e minhas primas...mas tenho certeza que Ele jamais deixará de dispensar suas bençãos na sua vida e na da sua família.
Mirys, que Deus continue te Abençoando mais e mais, e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa...e eu continuarei aqui fiel ao seu blog...todos os dias lendo e relendo suas mensagens!
Bjos e Abraços...
Natacha Paschoal

Anônimo disse...

Myris, vi o seu comentário no meu blog e vim conhecer o seu. Parabéns pela coragem e pelos filhos lindos. Espero que o sonho da sua viagem em família se realize logo!

Ah, eu costumo dizer que tem 4 coisas que todo mundo devia ter: bom humor, boa vontade, bom gosto e boa índole. Achei que a minha listinha combinava com o seu último post. : )

Beijos.

Aline

Mirys Segalla disse...

Nat!!!!!!!!!!!!

Você apareceu!!!!!!!
Que alegria!!!!!!!!!
Quanta saudade, mocinha!!!!

Já anotei seu endereço e vou te mandar nosso cartão de Feliz 2011! Aguarde!

Bjos e bençãos.

Mirys

Ronda disse...

Olá Myris, Guigo e Nina!

Muito obrigado pela visita e mil desculpas por demorar tanto em retornar.

Myris, você é uma pessoa admirável!! Sua história dá um aperto no coração e ao mesmo tempo me faz acreditar na força de superação do ser humano.

Eu dei uma olhadinha na lista de coisas imprescindíveis e vou dar o meu pitaco: saúde!

Sem saúde, a vida fica meio capenga. Espero que você tenha muita saúde para cuidar dos filhotes :-D

Agora vou dar uma olhada com mais calma nos posts. Sua forma de escrever é muito gostosa de ler.

Abraços!!

Unknown disse...

Amiga, FELIZ NATAL... sei que é mais uma data muito difícil, mas espero que você tenha um ótimo dia em família, que por sinal é linda!
Beijos em você, na Nina e no Guigo..
...amo muito

Mafalda disse...

Mirys o seu blog é uma inspiração . Perdi o meu marido há um mês, tenho um filho com quatro anos e uma filha com 9 meses, tenho 33 anos e sinto-me desesperada.
Ler as suas palavras é encorajador .
Força para si e para os seus.

Anônimo disse...

Mirys,

Consegui entender o que disseste quando comentaste em meu blogue. Realmente, somos parecidas no aspecto "simplicidade".
Gostei do seu cantinho.

Voltarei mais vezes espiá-lo.

Um abraço.

Carol Siqueira disse...

Ei Mirys!
O que eu mais quero nesta vida se resume em 3 pedidos a Deus:
Minha família perto de mim
Saúde e
Paz.
Não quero nada mais do que isso. Juro! Não desejo mais nada do que ter a minha família ao meu lado, o meu pequeno lindo e saudável, o meu marido e meus pais maravilhosos sempre perto de mim com muita saúde e muuuita paz para poder viver com dignidade e ter uma energia boa para os novos rumos de 2011. E desejo a você e a sua família isso tudo também. Que Deus os abençoe muito, você e seus mosqueteiros que tanto nos ensina.
Passa lá no blog e veja onde estou a uma hora dessas.
Bjos de Carol Siqueira.
www.falamamae.com

Mirys Segalla disse...

Aline:

Obrigada pelas palavras tão doces!
Seja sempre super bem-vinda!

Bjos e bençãos
Mirys

Mirys Segalla disse...

Mafalda:

Estou por aqui!!! Sempre que precisar desabafar, chorar, rir, contar da sua vida, dividir o peso pra ficar mais leve...

Que Deus cuide de você e dos seus como tem cuidado (tão bem) de nós, os mosqueteiros!

Bjos e bençãos.
Mirys

Maria Elvira (Megs) disse...

Mosqueteiros mais especiais que conheço...
Adorei esse texto (como sp...)
Nao o tinha lido ainda, ja que conheço seu blog ha pouco tempo.
Vc consegue transmitir veracidade e tb que a gente se reconheça em cd palavra.
Gde beijo