sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dicas de Fotografia 14 e desafio CrazyJoy (Diário da Mirys)

É sexta-feira, galera!!! Então, se anima, se prepara, lê as dicas com amor, deixa a câmera separada porque o final de semana vai começar!!!!

Mas, quem já não está mais de férias ou quem está de férias e não foi viajar pode pensar que não há motivo para tanta euforia. "O que eu vou fotografar que seja bonito se eu não sai da minha casa???". "O que tem de inspirador no mesmo lugar que eu vejo todo dia???". Minha resposta é TUDO!!! Você pode fazer fotos INCRÍVEIS do seu próprio quintal e, inclusive, mudar o jeito de encarar o seu cantinho. Quer tentar?

DICA # 14 - Fotos feitas no quintal de casa!

Se você morar na Alemanha e tiver um quintal inspirador assim... se joga!!! (PS: lá, todo mundo tem um quintal assim! Dá até "raiva"! rsrsrs)




Mas, se você é um reles mortal (brasileiro e classe média), como eu, o seu quintal ainda pode render coisas sensacionais! Tudo depende do seu gosto. O que te atrai? Bichos?
(daqui)

(daqui)

(daqui)

Flores?
(daqui)


Gente?
(daqui)


(daqui)

(daqui)

Detalhes?
(daqui)

(daqui)

(daqui)

Viu quanta coisa dá pra fotografar sem sair de casa??? Então, se prepara que o desafio "CrazyJoy" de fotografia dessa semana é... EM PAZ! Encontre o cantinho na SUA CASA que mais te dá essa sensação de paz, faça a sua foto e mande pra gente! Se publicar no seu blog, deixe seu link nos comentários! Se quiser que a gente publique, é só mandar para miriane.segalla@gmail.com. Combinados?

Quer mais dicas de fotografia??? Quer arrasar??? Tem mais dicas legais que você pode usar, nos posts anteriores:
1a dica - pense na foto,
2a dica - regra dos terços,
3a dica - emoldure,
4a dica - dirija o olhar,
5a dica - linhas convergentes,
6a dica - esqueça o flash,
7a dica - fotografando pessoas,
8a dica - fotografando animais,
9a dica - fotografia de casamento I,
10a dica - fotografia de casamento II,
11a dica - crie imagens com palavras,
12a dica - férias na praia e
13a dica - férias na cidade.

Bjos e bençãos.
Bons cliques!
Mirys

7 comentários:

Van disse...

Que fotos LINDAS :~

Rafaella disse...

Adoro as dicas...
E que quintal lindoooo, eu queroooo..
hahahahhaha
Bjs

Helo disse...

Juro que vou tentar fotografar. Se conseguir te aviso da postagem.

Beijos de luz e muitas bençãos de paz!

*__*

Cynthia Souza disse...

Adorei as dicas...
Mirys, tem um selinho de presente pra vc lá no meu bloguinho, é de coração, bjks

Anônimo disse...

Mirys, lindas fotos. Gostei muito também da sua casinha na Alemanha.
Beijos e bençãos.
Manoel.

Milena Lanne disse...

Menina essas dicas sao tudo de bom, ainda mais pra mim que faço foto freelance

Te conheco a pouco tempo mas ja te quero tanto bem...
Deixei um selinho pra voce la no blog. Espero que goste!

Anônimo disse...

Vou começar a olhar meu apê com outros olhos, rs