quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Projeto 10 on 10!!! É amanhã!!!

Pessoal, não se esqueçam de que, amanhã, tem projeto “10 on 10”!!!

Quer participar? É fácil, é divertido e a gente GARANTE que você vai ver seu dia (e, talvez, sua vida) de um jeito diferente depois de um projeto desse.

Pegue sua câmera digital e tire 10 fotos, em 10 horas do seu dia 10. Não tem mais nenhuma regra além dessa! Facinho, facinho!
Como ninguém quer tirar fotos de coisas feias, baixo astral, não inspiradoras, sem querer você vai acabar procurando por beleza, significado e alegria no seu dia!!! Não é bárbaro? Podemos te esperar, amanhã, então????

PS: se participar, não esquece de nos contar, tá? Deixe seu link com as fotos nos comentários que a gente publica aqui, também. E vamos contagiar a galera por aí!!!

7 comentários:

Alice Mânica disse...

Uma dúvida: tem que ser 1 foto por hora? Ou pode ser que ocorram duas coisas legais num intervalo mais curto?

Ana Paula disse...

Acabei de colocar o link lá no meu blog! Tomara a galera se anime!
Beijo

ladodeforadocoracao.blogspot.com

Anônimo disse...

Tô doida pra ver as fotos.

Maria Thereza Pinel disse...

A câmera já está ao lado da cama para amanhã eu não esquecer das primeiras horas do dia!
Finalmente, vou começar o meu projeto 10 on 10! Pode ter certeza que estarei nessa! =D

Debby disse...

Oi gentemmmm
Tô dentrooooo e com muitas fotossss

Bjs

Debby :)

Sheila Mendes disse...

Mirys, eu esqueci, nem acredito. E o pior é que a câmera tá aqui comigo.
Preciso de um remedinho para a memória, rsrs
Bjos.

Debby disse...

Oi Myris.. oi gentemmm consegui

Acho que te mandei o link em comentário posterios..
Mas agora vai...

Bjs bjs
Debby :)

http://debbyeuamominhavida.blogspot.com/2012/02/projeto-10-on-10-fev-2012.html