sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Projeto 10 on 10 - Fevereiro de 2012 (Diário da Mirys)

O "projeto 10 on 10" é assim: todo dia 10, você faz 10 fotos, em 10 horas consecutivas do seu dia. Só isso!!! Só que, ao fazer isso, você vê seu dia de outro jeito... mais bonito, mais interessante, mais empolgante, mais cheio de significado! Prova de que pequenas atitudes podem transformar nossas vidas!!! E você, já participou?

Eu, só pra desafiar minha veia fotográfica, sempre coloco algo a mais no projeto (mas isso é só pra mim, tá? Não é obrigatório para ninguém mais!!): eu crio temas. No dia anterior, vejo o que está mexendo com a minha vida e tento me focar naquilo, durante o dia 10, e fazer fotos que tenham ligação umas com as outras.

Desta vez, eu escolhi o tema "palavras". Porque elas mexem comigo. Elas mudam o meu jeito de ver o mundo, as pessoas, eu mesma. Porque eu adoro, adoro, adoro qualquer coisa que tenha a ver com elas (livros, cartões, bilhetes, torpedos, filmes). E, desta vez, meu projeto 10 on 10 ficou assim:

Meu dia começa na ginástica - um pouco de privacidade, por favor!

Chegou um presente - mas o que MAIS me toca é sempre a carta que vem junto!

Às vezes, eu preciso lembrar a mim mesma certas coisas...

Legião Urbana. Renato Russo e suas letras: sempre no meu playlist!

Se o seu "Plano A" não der certo... não desista!!!

Alguns torpedos aquecem meu coração... (graças a TUDO esse celular voltou a ter utilidade)

Quando eu olho pro lado, tem um recado do meu último biscoito chinês. Veio em boa hora...

Na hora do almoço, uma única palavra me alegra (tomo por ordens deliciosas médicas, depois de comer carne, tá? Que "problema" ter anemia, assim!)

Novo tenis PRETO que eu tive que comprar pra Nina ir na escola. Nesse começo de ano, que todo mundo está sem dinheiro pra nada? Só mesmo com muito amor...

Dá pra acreditar que recebi OUTRO presente, no mesmo dia??? Má parabéns pelo lançamento do livro. Adorei a dedicatória!!!

E o meu dia 10 começou assim... E o seu, como foi? (se participou, me avise que eu trago seu link pra cá, tá?).

Debby - em nossas vidas
Maria Thereza - mamãe pinel
Mãe de três - mãe da hora!
Ana Paula - lado de fora do coração
Adriana - aprendendo com o Theo


PS: pessoal, hoje não tem "dicas de fotografia" senão seria muita coisa no mesmo dia! Vou tentar postar amanhã, combinados?

16 comentários:

Sheila Mendes disse...

Mirys, acho que nem preciso dizer que adorei ver minha cartinha no seu "10 on 10", rsrsr. Curti muitoooooo!!!!!

Show de bola as suas fotos, pena que eu esqueci novamente, rsrs

Bjos.

Espero que tenham gostado do "mimo"!!!
Bjo.

Debby disse...

Oi Myris... como sempre perfeito.. nota 10 ! rsrsrs

Acabei de terminar o meu... e não opdia ser diferente... Flashs e mais flashs dos meus babyssss

http://debbyeuamominhavida.blogspot.com/2012/02/projeto-10-on-10-fev-2012.html

Bjs
Debby :)

Renata Marques disse...

Começou muito bem o seu dia, amo essas postagens.

Unknown disse...

Opa...consegui
http://aprendendocomotheo.blogspot.com/2012/02/projeto-10-on-10-de-fevereiro.html

Unknown disse...

Oi Mirys!
Adorei esse projeto! Jeito bem legal da gente se conhecer melhor, né?
Beijos e bom final de semana!
Carla Patrícia :p
http://pathyarteira.blogspot.com

Ana Paula disse...

Conseguimos participar! Foi mais um dia 10 delicioso.
Beijo

ladodeforadocoracao.blogspot.com

Cynthia Souza disse...

Mirys eu participei huruu! È lá do mãe da hora, olha o link http://maedahora.blogspot.com/2012/02/projeto-10-on-10-de-fevereiro-de-2012.html , espero que tenha feito direitinho, adorei, bjks

Fabi Alvim disse...

Sinto saudades de passear um tempão por aqui... ainda bem que apareci num dia 10!! :-)

O LOVE com os cadarços foi incrível!! AMEI!
bjs

Ana Paula disse...

Voltei! Fiquei pensando que você tinha feito seu projeto com o tema palavras e logo pensei no tênis. Cadê a palavra do tênis.
Eu não tinha enxergado o criativo LOVE! Parabéns pela imaginação!
Beijo

Maria Thereza Pinel disse...

Dessa vez eu participei Mirys!!!
www.mamae-pinel.blogspot.com.br

Amei o tema palavras, e principalmente a foto do tênis da Nina! Ótimo! Amei!

Mês que vem tem mais!

Cynthia Souza disse...

Eu fiz o meu 10 on 10, adorei, só não sei se tá certinho, adorei a proposta, bjks

Rafaella disse...

Ah que lindoooooo...
Adorei como vc inovou...
Parabéns!!!
Um belo dia 10...
bjs

Unknown disse...

Mirys, que pena não conseguí tirar as fotos o Enzo passou a noite doente, e o dia também, mas deixa que em Março eu faço com certeza!
Bjos
Ana

Anônimo disse...

Adorei o que você fez com os cadarços do tênis da Nina!

Maira disse...

Que bom que gostou, Myris! Amei aparecer no blog!

Dani Rabelo disse...

Querida, estou participando do 10 on 10 de março, mas não sabia aonde avisar, vou escrever aqui e no seu último post, tá??

Beijos, Dani!