quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mamarazzi Week - sexta (janeiro / 2012)

E daí que, na sexta passada, eu estava longe das crianças. E nem meu pai estava por perto, para fazer uma fotinho deles segurando uma foto minha (lembram que no desafio "mamarazzi" a ideia é fazer UMA FOTO POR DIA COM UMA MÃE APARECENDO NA FOTO?).

Por isso, vocês ficam com um repeteco de quinta (meu pai fez mais de uma foto, na quinta, pra eu escolher). A qualidade blá-blá-blá não é boa por causa do celular, mas a lembrança taí! Pra sempre!

Bjos e bençãos.
Mirys

PS: em fevereiro, tem mais! Preparem-se!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Que lindo isso Mirys! A foto fica para sempre...

Querida, obrigada pelo cartão! Recebi ontem! Amei amei amei e as fotos dos 3 mosqueteiros estão maravilhosas... Fiquei muito feliz! Um feliz 2012, cheio de paz, amor e muitas histórias nesse diário!

Beijos

PSD Design disse...

Gostei do blog, to seguindo, siga-me

participe do nosso sistema todos divulgando todos! veja em meu blog

www.psddesigner.blogspot.com

Obrigado!

Rafaella disse...

Lindoooooos....
E que filhos babões vc tem, é uma graça ver o quanto eles te amam...
Bjs

Anônimo disse...

Lembranças que seus filhotes vão ter pra sempre. Já pensou quando eles estiverem grandes, lendo seu blog e se emocionando com as lembranças?

Anônimo disse...

Mirys, muito bonitinho, mas o que mais me chamou a atenção foi o sorrisinho da Nina. Valeu!
Beijos e bençãos.
Manoel.