quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não se acostume com o que não te faz feliz! (Diário da Mirys)


"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o.”

(Fernando Pessoa)

5 comentários:

Anônimo disse...

Mirys, acostumemo-nos com o que nos faz felizes. Com os erros do caminho, a gente vai aprendendo e ensinando.
Beijos.
Manô.

Rafaella disse...

Que lindoooooooooooo...
Amei, perfeito...
Bjs

Paula Decco Frederico Franco disse...

Certíssima!!!!!
Vou colocar em prática hoje mesmo! E ficar perto de quem faz meu coração sorrir! Lindo!!

Mirys, eu tentei ver se tinha um email de contato no perfil, mas não achei.
Preciso te fazer umas perguntas sobre a cidade luz. Quero muito a sua ajuda!
Tem algum email que a gente possa se falar?
O meu é: pauladeccoff@gmail.com ou pauladecco@hotmail.com
Beijos,
Paula
www.comoagenteviramae.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho que preciso segurar um amor, rs

Debby disse...

Esse é o CARA rsrs

Estou lendo o livro do desassossego.. Estou gostando está virando d cabeceira.

Bjs
Debby :)