terça-feira, 15 de maio de 2012

Projeto 10 on 10 - sorry... (Diário da Mirys)

Amores...

Eu sei que eu DEVERIA ter feito um post no dia 09, chamando todo mundo...
Eu sei que eu DEVERIA ter feito várias fotos, no dia 10, e mostrado aqui...
Eu sei que, todo mês, eu convido todo mundo a participar do projeto "10 on 10"...
Eu sei que era bem simples de fazer...

Mas, minha avó (outra) faleceu... e a semana ficou cinza... clareou... passou em branco... e eu não fiz nada do que "deveria" fazer... Perdão!

No próximo mês, eu venho com mais, tá? E bem mais alegre!!! Como o normal!

PS: quem participou mesmo sem eu ter anunciado / lembrado / chamado... Esses blogueiros não são incríveis???

Ana Paula - lado de fora do coração


PS 2: pra te inspirar, o nosso Projeto "10 on 10", nos meses anteriores. Vai preparando a câmera pra junho, ok?

Projeto 10 on 10 - desejos (outubro/2011)
Projeto 10 on 10 - bagunça (novembro/2011)
Projeto 10 on 10 - sem arrependimentos (janeiro/2012)
Projeto 10 on 10 - palavras (fevereiro/2012)
Projeto 10 on 10 - weekend (março/2012)

3 comentários:

Rafaella disse...

Ai Myris que pena...
Mas ela esta bem!!!
Força para a familia...
Bjs

Mirys Segalla disse...

Amém, Rafa. Amém...

Obrigada por estar sempre por aqui, viu?

Bjos e bençãos.
Mirys

Ana Paula disse...

Mirys, nem divulguei porque você estava num momento introspectivo, necessário.
Legal o carinho que você fez colocando o link aqui.
Vamos aguardar o próximo!
Acabei de ver o outro post da Alemanha. Um show. Fiquei com vontade de ir. Quem sabe...
Beijo