sábado, 12 de maio de 2012

Alemanha - flores e jardins (Diário da Mirys)

Que os alemães são loucos por jardins, todo mundo já sabe! Ou, pelo menos, todo mundo que quis saber alguma coisa (qualquer coisa) sobre a Alemanha, já descobriu... porque é impossível falar da Alemanha, ver fotos do país, pesquisar sobre e não ver um jardinzinho dando sopa por lá. Os caras a-do-ram!!!! E capricham pra valer!!! Tipo assim: dentro de casa, todo mundo tem um jardim! Com árvores (ÁRVORES) frutíferas e tudo. Lindo demais...

Eu pirei nas decorações dos jardins (sim, baby, os jardins tem um milhão de detalhes "decoratícios")!!! Muito melhor do que DENTRO da minha casinha. Sniff... Preciso evoluir, galera. Preciso já!

E as flores???? Absurdamente lindas!!! E espalhadas por todos os lados! Em pleno outono!

Como eu estava acompanhada de um alemão legítimo, em um dos dias, ele levou toda a nossa família para outra cidade para conhecermos... um parque de rosas!!!! Dá pra acreditar?
Viram que as rosas acima tem pintinhas???? Agora, reparem no degradê de cores...

Sabem aquela velha máxima de que, no jardim do vizinho, a grama é mais verde? Pois é... A Alemanha não fica logo ali, na esquina, mas até os matos por lá são mais verdes... e vermelhos!!!! Afê, irritante tanta beleza num só lugar...
Bjos e bençãos.
Nos falamos amanhã, tá?
Feliz dia das mães, pra sua mãe!

6 comentários:

Rafaella disse...

Que lindos jardins...
Isso deveria ser obrigado em toda casa rs, nada como uma criança crescer no meio do verde, colhendo fruta do pe...
Bjs

Debby disse...

Oi Mirys.
Adorei a dica dos cartões...
E flores.. ai ai adoro-as
A madrinha de João mora numa cidade da Alemanhã que nem me atrevo a escrever o nome...rs rs
E as fotos que ela me manda nossaaa e quando está nevando então..
É muito lindo e muito verde mesmo
Adorei a sua tirada com a grama.
Bjs e um dia das mães de paz e aconchego para você e todas as mães da sua familia.
Bjs
Debby :)

Debby disse...

Oi Mirys.
Adorei a dica dos cartões...
E flores.. ai ai adoro-as
A madrinha de João mora numa cidade da Alemanhã que nem me atrevo a escrever o nome...rs rs
E as fotos que ela me manda nossaaa e quando está nevando então..
É muito lindo e muito verde mesmo
Adorei a sua tirada com a grama.
Bjs e um dia das mães de paz e aconchego para você e todas as mães da sua familia.
Bjs
Debby :)

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

Amiga.....Feliz dia das mães querida.....bjus

Nana disse...

Uau, to babando nas fotos ate agora. Amei! Bj e fk c Deus.

Micha Descontrolada disse...

eu q sou louca por flores, amei esse post. e esse rosário deve ser uma coisa de louco.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ