quinta-feira, 17 de maio de 2012

Alemanha - Berlin e seu mascote (Diário da Mirys)

Já vimos a parte triste de Berlin (e da história da Alemanha)
Já vimos a parte bonita e alegre de Berlin

Agora, com vocês, algo que você NÃO VAI DEIXAR DE VER EM BERLIN: eles, os ursos!!!!!

Pela rua, em prédios públicos, em praças, em fontes (reparou que no último post tem um ursinho em uma das fontes?). E até em prédios particulares!
Quando eu me cansei dos ursos... apareceu uma vaquinha! Só pra descontrair! kkkk

5 comentários:

Ana Paula disse...

Lindos os ursos. eu que achava a Alemanha sisuda, estou mudando minhas ideias pré concebidas! Beijo

Nana disse...

kkkk...q legal...nem sabia q os ursos eram mascotes do país...muito interessante. Bj e fk c Deus.

Karina disse...

Gosto dos ursos... mas a vaquinha tá bem charmosa, né?

Bjos

Anônimo disse...

Gostei mais da vaquinha, hehehe

Micha Descontrolada disse...

de onde vem essa tradição de tantos ursos? e aquele com pintura a la Romero Brito? fofo demais.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ