terça-feira, 29 de maio de 2012

No dia 31.05, gaste tempo com quem você ama!! (Diário da Mirys)

Dia 31.05 é o nosso "Dia da Familia". Vocês já sabem, né?
E, nesse dia, nós lançamos a campanha GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA!
Porque as pessoas não duram pra sempre... então, ame, demonstre, se alegre e alegre os outros, HOJE!

Está sem criatividade??? Sério??? Veja aqui o que você pode fazer, em 5 minutinhos, no dia 31.05, e tornar o dia de alguém que você ama muito mais especial:
* preparar um café da manhã na cama;
* colocar um bilhetinho na lancheira do seu filho;
* deixar uma mensagem no espelho do banheiro da sua casa;
* entregar "BIS" + um bilhetinho pros seus amigos do trabalho;
* gravar um CD com músicas bacanas pro seu amigo e jogar na caixa de correios dele;
* fazer uma comidinha gostosa e rápida (depois eu dou umas receitas) pra alguém especial;
* imprimir desenhos da internet e montar um livro de pinturas para alguma criança da sua vida;
* mandar uma cartinha à moda antiga e surpreender sua mãe, seu irmão, sua amiga, seu namorado...


Só que, como a gente adoooooooora uma frescura, nós fizemos papéis de carta especiais do "Dia da Família". Prontinhos pra você imprimir e usar!!! Tem também os envelopes!!!! Tudo porque EU, euzinha, a-m-o uma cartinha chegando na minha caixa de correio...bem como antigamente...

Nós já fizemos várias cartas, neste ano, e estamos distribuindo por aí.
Entre nessa também e transforme uma quinta-feira qualquer (dia 31.05 deste ano) em um dia a ser pra sempre lembrado!

Bjos e bençãos.
Mirys


PS: se você quiser usar os papéis de carta do ano passado, com corações escritos "GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA", é só clicar aqui.

12 comentários:

Kátia disse...

Miriane, sou seguidora do seu blog desde 2010, mas nunca deixei comentários, porém o de hoje não deu pra passar anonimamente, pois achei fantástico... um verdadeiro resgate das coisas simples da vida valorizando quem se ama e ainda está por perto.
Parabéns, abraço!

Van disse...

Mirys, topo participar sim! Inclusive já programei o post :-)
Lindo os papéis de carta, pena que tô sem tinta em casa pra imprimir e usar!!!
Beijoooooooo e obrigada por me lembrar da blogagem coletiva!!!

Nana disse...

Eba!!! Vou ganhar uma?! kkkkk. Bj e fk c Deus.

chica disse...

Minha participação na B.Coletiva está aqui:

http://vendoascoresdavida.blogspot.com.br/2012/05/enfeite-o-diagaste-tempo-com-amor.html


Um lindo dia do amor e família pra ti e teus!beijos,chica

pensandoemfamilia disse...

Bom dia
Postei a minha participação,
Que o amor se espalhe em forma de gestos.
bjs

Karina disse...

Oi Mirys!!!

Escrevi um texto rapidinho hoje no meu blog, para não passar em branco. Estou numa correria, mas vale a pena perder 5 min do dia para divulgar né?

Bjos

Unknown disse...

adoooooooro essa idéia!!
Já faço coisinhas normalmente... mas adoro a idéia de dedicar um dia a isso!!!
Vou fazer, com certeza!!!!
Ah!! Vc viu que estou fazendo a placa "Mirys" no quarto do meu filho??? rsrsrsrs
http://www.danimoreno.com.br/2012/05/quarto-do-mano.html

beijo, florzinha!!!

Angela disse...

Vi uma divulgação do seu blog lá no face, e estou aqui encantada, como é bom saber que existem pessoas como vc divulgando e semeando a amor!Ótimo dia a vc e sua família!

Luma Rosa disse...

Vim lá do blogue da Calu correndo para ver se não tinha errado o dia! (rs*) Amanhã temos um encontro marcado!! Beijus,

Anônimo disse...

Olá Mosqueteiros!

Hoje vim participar da mais linda campanha que conheci na blogosfera.

Meu link é esse:
http://kiteriaeseudiario.blogspot.com.br/2012/05/hoje-e-dia-do-amor-3105.html

Adoro vocês!
Fiquem com Deus!
Erika Rossoni - Ipatinga/MG

Mylla Galvão disse...

Oi, vim pelo blog da Luma...
Para dizer que hj é um dia triste e ao mesmo tempo alegre...
Triste pq descobrimos que meu irmão pode estar diabético. E alegre pq agora vou poder cuidar dele com mais carinho ainda...
Ele é especial!!!
Mais um motivo para mim=a´- ainda mais...

bjos

Renata Marques disse...

Bela homenagem Mirys, e uma ótima iniciativa.