terça-feira, 29 de maio de 2012

Dia da Família e campanha (Diário do Guigo)

Vocês já leram a história da criação desse dia, aqui no Diário. E a gente quer reunir o maior número possível de pessoas para divulgar a ideia de gastarmos 5 MINUTOS com quem a gente ama, de uma maneira especial, no dia 31.05 - nosso Dia da Familia. Quanto mais gente participar, mais gente feliz (vítima de uma demonstração de amor) estará espalhada por esse mundo, né?

É bem fácil participar:

* no dia 30.05 (dia da blogagem coletiva), se você tem blog, face, orkut, twitter, etc, faça um texto sobre o amor, sobre a família, sobre demonstrações de carinho (o que for mais a sua cara) e CONVIDE TODO MUNDO A GASTAR TEMPO COM ALGUÉM QUE AMA, NO DIA 31.05

* no dia 31.05 (dia da ação), gaste TEMPO com alguém amado, de maneira especial (aqui tem algumas ideias pra vocês), para que ele sempre saiba o quanto você se importa! Não precisa ter blog, face, nada disso! Qualquer pessoa pode participar dessa campanha!!!

Se você quiser (a gente quer!!!!!!!), volte aqui no Diário, no dia 31, e deixe escrito nos comentários o que você fez para tornar o dia das pessoas ao seu redor mais lindo. Quem sabe você inspire um monte de gente??? (a campanha, no ano passado, foi incrível)

Bjos e bençãos.
Esperamos vocês, amanhã!!!
Guigo + Nina + mamãe

4 comentários:

Alessandra Flach disse...

Achei vocês, sem querer, ontem e não consigo parar de ler. Deve ser muito esquisito ter tanta gente "invadindo" a vida de vocês assim, sem mais nem menos, mas queria que vocês soubessem que, no Planalto Central, tem uma pessoa que os lê e os acha lindos, de viver! E vou seguir o conselho lindo e fazer o nosso Dia da Família, ainda que discretinho. Um beijo no coração, Alê

Nana disse...

Já to dentro e divulgando... Bj e fk c Deus.

Rafaella disse...

Uma campanha perfeita...
Parabéns!!!
Bjs nos 3

Liliane Arend disse...

Fofolete, ó nøes aqui pra falar do amor ...

http://londrescomfilhos.blogspot.co.uk/

Amanhã tem mais ;)
bjo
Li
londrescomfilhos.blogspot.com