quarta-feira, 23 de maio de 2012

Óbvio??? (Diário do Guigo)

Para o dia das mães da escola, a professora pediu pra gente levar uma foto grande da mamãe. Eu lembrei de pedir no último minuto! E a mãmi não tinha uma foto grande ATUAL impressa. Então, separou três fotos mais antigas.
No fim do dia, ela viu duas fotos "devolvidas" na minha agenda.
"- Filhote, já posso guardar essas duas? Você escolheu a preto e branca?"
"- Não, mãmi. Eu NÃO GOSTEI daquela outra foto. Por isso deixei na escola e trouxe essas de volta."
"- Mas filho...as fotos não eram pro trabalhinho do dia das mães? Então você vai fazer o trabalho com AQUELA FOTO que deixou na escola!!!"

Por que ninguém me explicou isso antes?????
Então que, no dia da comemoração, lá estava o meu cartaz, com a foto que eu não gostei, no painel da minha classe, junto com todos os outros cartazes dos meus amigos. Tinha a foto e uma mensagem pra mãmi. Só que eu tava com preguiça e não escrevi uma mensagem: eu descrevi minha mãe. Por fora! Nada daquela coisa meiga de descrevê-la como "gentil, amorosa, inteligente" e tals. O meu cartaz ficou assim:
"Minha mãe chama-se Miriane
Ela gosta de trabalhar no computador
A cor dos olhos dela são normais
O cabelo dela é marrom
A cor da pele dela é cor-de-pele"

5 comentários:

Anônimo disse...

Tão fofo, rs

Anônimo disse...

Achei ótimo "a cor da pele dela é cor de pele" rsrsrsrscriança tem cada uma.

Claudia disse...

Ficou lindo e fofo. As crianças são tão verdadeiras e a inocência me encanta.

Nana disse...

"olhos normais"...kkk...adorei essa!!! Q fofo!!! Bj e fk c Deus.

Renata Marques disse...

Hmm, e no final ficou um texto criativo!