quinta-feira, 3 de maio de 2012

Heleninha com quase 3 meses!

(POST ESCRITO NUM DOMINGO QUALQUER, NO FINAL DE 2006. HOJE, NÓS ESTAMOS TIRANDO O PÓ DE ALGUNS TEXTOS GUARDADOS...)


Hello!

Para quem não tem me visto, tenho crescido vertiginosamente!!! E tenho sorrido cada vez mais!

Agora, comecei a querer conversar... é um tal de "angu" para cá, "angu" para lá..... E a mamis só me curtindo!!! Ás vezes, ela se sente meio mal porque não pode me dar o tanto de atenção que dava para o Guigo... Isso tem o lado bom e o ruim: meus pais são beeeeeem menos encanados, comigo (não têm frescuras de pais de primeira viagem, tipo "lave isso", "limpe aquilo", "não pegue desse jeito")... por outro lado, eu de-fi-ni-ti-va-men-te tenho menos gente me olhando, conversando comigo, me fazendo progredir, do que o meu irmão tinha. Ossos do ofício (ou do familício)!...

Quanto aos meus diários, nem me atrevo a pedir para a mamis mandá-los a cada semana ou 10 dias, como fazia com o começo do diário do Guigo.... Por isso, perdi um tempão tentando selecionar as fotos que queria mandar para vocês, hoje... porque tenho fotos dos últimos 2 meses para mandar!!!!

Nessa semana, teremos médico (ou médicA, como é o caso), e daremos mais informações para vocês sobre o meu crescimento (peso, altura, conquistas, estas coisas básicas de bebê). Se bem que, agora que a minha tia-médica-Lila é MADRINHA (é... ela evoluiu!!! Deixando minha mãe na vontade e no chinelo!), será que ela ainda vai ter olhos para mim????

Bjos e bençãos

Helena (borboleta, na arca de Noé de hoje de manhã) + mamis + papis + Guigo (coelho, na arca de Noé... se bem que, alguns diziam que ele era um carneiro!!!!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisinha mais linda de Deus!

Renata Marques disse...

A foto está interessante, parece que ela vira a boquinha para dar um beijinho, rsrs.

Unknown disse...

Linda! Coisa mais fofa! Beijos