quinta-feira, 3 de maio de 2012

Consciência... (Diário da Mirys)

Sabe quando você SABE que podia ser melhor?...

Sabe quando você sabe que seu trabalho podia estar mais caprichado... mas não está!

Sabe quando você percebe que podia ter mais paciência... mas não tem!

Sabe quando você tem consciência de que se levantasse e se mexesse, mais coisas estariam prontas... mas não estão!

Sabe quando você se toca que podia escrever 1, 2, 30 textos por dia... mas não escreve!

Sabe quando você se propõe a fazer alguma evolução na cozinha, compra os ingredientes... mas pede pizza!

Sabe quando você quer ser uma melhor mãe, contar mais histórias, inventar mais brincadeiras... mas tá "na lua"!

Sabe quando você deseja ser uma melhor filha, mais presente, mais prestativa... mas não dá tempo!

Sabe quando você SABE que podia ser melhor? Em qualquer coisa! Em todas as coisas! Mas dá uma preguicinha....

Isso me frustra...

6 comentários:

Micha Descontrolada disse...

não se cobre tanto..vc faz mto!!! eu admiro vc por isso.

vc tb precisa ter momentos de não fazer nada qdo não tiver mto afim.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Renata Marques disse...

Quem sabe o que é isso levanta a mão O/

Luciane disse...

Poderia começar dizendo que é muita cobrança (frustração) de sua parte (o que realmente é) afinal você assumiu tudo, tudo mesmo, de uma maneira que só você sabe e sente.
Mas, eu também me cobro (frustro)bastante, acho que faz parte do amadurecimento de ser mãe, filha, amiga, contadora de história, profissional....
Prefiro acreditar, que no futuro, as impressões sobre todas as coisas que fizemos serão as melhores... bjs e bênçãos a você e seus filhos.

Liliane Arend disse...

ô se sei ...
me frustra também :(
oq fazer se a preguiça é maior que a vontade????
preciso voltar a fazer alguma atividade física!! top 1 da minha lista ..
ai ai, desabafo.
beijooo e força aí lindona
Li
londrescomfilhos.blogspot.com

Debby disse...

rsrsrsrs sabe quando alguém está vivendo algo bem parecido ????
Euuu sei !
rsrss
Adorei Mirys
Bjs e um excelente final de semana
Debby :)

Mila Machado disse...

Sei tudo isso Mirys...
Nem acho tanto preguicinha, muitas vezes acho que é minha desorganização.
Dá vontade de apertar RESET e começar de novo, do zero, tipo "agora vai"...
Mas nem sei por onde recomeçar.
Então vou continuar e tentar ser melhor.
bjo, bjo