segunda-feira, 23 de maio de 2011

Surtei 11 - Sala azul e verde (Diário da Mirys)

Agora que o tapetão chegou, posso começar a mexer nas coisas da sala (porque já sei os tons dos azuis que posso usar). Mas...
* o tapete é azul e cinza (acabou ficando assim com o cruzamento das linhas)
* a sala é verde e marrom (verde da pintura oficial e obrigatória de todas as janelas do prédio + marrom do chão e da madeira do armário).

E aí? Dá pra combinar???

Fui buscar inspiração de salas azuis e verdes (nenhuma tem móveis pretos...ôh, ôh) e encontrei combinações bem bonitas que podem animar vocês também! E então: olhando para a minha sala e para essas decorações... quais são as suas dicas para nós?

(fonte)

(fonte)

(fonte)


(fonte)

(fonte)

(fonte)

Muito natureba pra mim, mas.... (fonte)

Entenda tudo:
Surtei!!! (ou "se a inveja matasse...")
Surtei 2 - a vergonha...
Surtei 3 - as cores e as inspirações
Surtei 4 - as influências dele...
Surtei 5 - flores!!!
Surtei 6 - pitacos alheios e super bem vindos!
Surtei 7 - decoração com palavras...
Surtei 8 - adesivos de geladeira
Surtei 9 - almofadas
Surtei 10 - Paris, Paris!...

7 comentários:

Ângela disse...

Dá sim, jogue almofadas pelo sofa, (adoro almofadas), coloque alguns quadros que as molduras sejam da cor predominante, alguns pequenos detalhes também. Você escolheu cores que eu também gosto, use a criatividade que vai ficar tudo lindo.
beijos e carinhos

Lu disse...

Também amo a decoração de azul com verde!
bjs

Unknown disse...

Oi, Myris! Que honra a sua visita! Pode usar, sim, tudo. Eu lembro de ter palpitado na sua sala, mas não me lembro se foi aqui o no blog da Ly e também não lembro se cheguei a postar, porque meu pc estava com vários problemas de software... Mas adorei as cores que vc escolheu. Gostou muito de azul e verde. Quanto aos móveis pretos, acho que pode ficar tudo bem harmonioso com todos os detalhes (almofadas, vasos e quadros) combinando os tons que escolheu. Adoro parede cinza claro ou gelo, acho que une tudo, pense nisso. Beijos.

Juliana Burke disse...

Acho que vou aderir, Mirys! bjocas

Mirys Segalla disse...

Meninas:

SUPER OBRIGADA por seus pitacos!!! Confesso que dá uma dúúúúvida se a coisa toda, junta, vai ficar boa...

Ai, ai!
Aguardem cenas (emocionantes) dos próximos capítulos!

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

Meninas:

Notícias, notícias!!! Notícias boas e fresquinhas!!! Comprei almofadas (baratinhas...) e joguei no sofa... ficou LINDO! Ai, ai... aguardem posts, em breve!

Bjos e bençãos.
Mirys

terezinha disse...

Sabe de uma coisa, eu gostaria de ter uma sala enorme pra por tanta coisa linda que vi aqui em seu blog.Azul e verde são cores lindas juntas; acho que só depende dos tons para ter harmonia. To começando neste mundo de blog, bem novo pra mim. Dá uma força e faça uma visitinha.