terça-feira, 1 de março de 2011

Casamento (Diário do Guigo)

Logo que nós voltamos da viagem (ou seja, logo depois de ter feito um ano sem o pápa...), a mãmi nos levou para comprar TNT para fazermos a mesa da festa do João (nosso primo de 2 anos!)

"-Mãmi, eu tava pensando... o D´Artagnan só vai poder ser alguém que vai ser a minha namorada ou o namorado da Helena."

"-Mas, filhote, e eu? O nosso D´Artagnan não pode ser um namorado da mamãe, também?"

"-Melhor não, mãmi. Porque você já é mãmi. Não vai namorar. Vai casar"... (e fazendo cara de sério) "e casamento é muito bom, mãmi. Mas é pra casar uma vez só!"

"-Filhote, às vezes, em casos como o da mãmi, quando o marido morre, não tem problema a pessoa casar de novo."

"-Eu sei, mãmi. Mas, casamento é uma vez só, mesmo. Melhor assim."

Então tá!!!

4 comentários:

Débora disse...

Danou-se ...
Rsrsrs

Mirys Segalla disse...

É, Deb... meu leite derramou!...

Bjos e bençãos.
Mirys

Débora disse...

E que derrame hein ?!
Li o texto do Guigo pro Gabriel, sem dar opinião, esperei ele reagir e ...
"-Espero que o meu amigo seja bem firme !"
"-O que filho ?! (cara de boba)"
"-É mamãe, ele agora é o homem da casa, se não cuidar a mãe dele acaba casando...e as mamães não precisam de namorado..."

Silêncio total.

Mirys Segalla disse...

Tomo?????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mirys