segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A versão deles - exemplos em e-mails (Diário do Fer)

(aniversário de 9 anos de casamento - em 2007)
Amada aMIGa: (nossa tia querida)

Obrigado pela lembrança!! Há uns 2 domingos atrás, a gente estava na igreja, e tocou aquele hino q fala "Sou feliz com Jesus meu Senhor", aí eu 'chorei largaaado' (como diz o pessoal do Louvor), porquê, realmente, não tenho do que reclamar.

Deus me deu uma família linda, abençoada, e tenho plena consciência disso. Sei que o que falta pra muita gente - casada, solteira, jovem, velha - é amor, mas não aquele amor idílico, amor platônico, à primeira vista, coisa de livro... falta aquele amor que se aprende, amor dedicado, longânimo. Aquele amor que fala mais alto quando você não aguenta olhar na cara da pessoa...

(...)Posso dizer com tranquilidade que foi assim que chegamos até aqui. Com amor, respeito e domínio próprio.

Lembro que vc me disse uma vez (ou mais de uma) que o casamento é como um jardim, que a gente não pode descuidar. Realmente, essa definição é perfeita! E se o nosso jardim está florido hoje, agradeço a Deus nosso Senhor, que sempre esteve presente em nosso lar, e a todos dessa família enorme e tão amada, que sempre torceu por nós e nos ajudou.

E que venham mais nove anos!!!

Beijos, e té logo!!!
____________________________________________________________

(meu aniversário, após as comemorações de 10 anos de casamento - em 2008)

My beloved wife:

Dez anos (e muita água debaixo da ponte) depois, você continua sendo a pessoa mais maravilhosa, espontânea, proativa e simpática (lembra?!) e linda que eu conheço. (depois eu conto a história do "simpática")

Parabéns por mais um ano de vida! Que o SENHOR continue sendo sobre a sua vida, e Jesus o seu guia.

Obrigado por todos os anos, e pelos filhos maravilhosos que você me deu!

Forever yours,

fer

Nenhum comentário: