quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quarto de menina grande (Diário da Mirys)

Pessoal: eu sei, eu sei... eu instiguei todo mundo com a reforma da minha sala, mas ainda não comecei a fazer nada (pelo menos, nada que vocês estejam vendo, pelo blog). É que o tapetão para a frente da TV ficou pronto... mas ainda não chegou pra mim! Não dá pra comprar tintas, sem ver o abençoado, né???

Então outro canto da minha casa começou a me incomodar muuuuuitooooo (por motivos óbvios): o meu quarto. O nosso ex quarto. Não era aqui que a gente morava, mas é a mesma cama, são os mesmos lençóis, o mesmo armário-biblioteca. Tudo tem história! Só não tem a cômoda antiga (porque não cabe!!!).

E eu pensei com os meus botoões que seria mais fácil mudar a cara do quarto: seriam só roupas de casa novinhas, algumas almofadas, um adesivo legal na cama, um tapete e plim! Mas... eu me esqueci da PILHA MONSTRUOSA DE PAPEIS E FOTOS que inunda o chão do meu quarto!

Como as crianças conseguem ir pra lá, à noite, sem cair e bater a boca no pé da cama?????? Como??????? Ainda bem que crianças contam com proteção extra dos céus ou já teria rolado um mini desastre na minha casa....

Ontem, num acesso de fúria, ataquei a papelada! Trabalhei como louca até às 2hs da matina! Separei papel, guardei fotografia, joguei um monte de coisas fora, organizei documentos (tenho pastinhas para os últimos 5 anos, por exigência da receita federal, viu gente? Compra uma, pega todos os documentos do ano X, joga lá dentro, fecha o elástico e esquece! Se ninguém te cobrar nada em cinco anos, queima toda a papelada e guarda a pastinha pro ano seguinte. #ficaadica).

Quando vi... SÓ TINHA ACABADO COM UMA CAIXA! UMA!!! UMINHA!!!!
Então, por enquanto... vamos sonhando....

2 comentários:

Sandra Kautto disse...

Sei bem como são esses ataques de organização. Por aqui tb estamos organizando tudo, mas no nosso caso porque vamos mudar...daí já viu, muita coisa pra jogar, separar, doar...ufa!! Cansei só em falar...

Beijos e sorte por ai!!!

Anônimo disse...

Também faço isso, guardar por cinco anos papelada! Todo começo de ano, rola fogueira por aqui! Hehehehe... Menina, e com consome tmepo mesmo, né? Afff!

Beijocas de bom começo de semana!