terça-feira, 9 de outubro de 2012

Amanhã tem blogagem coletiva - Projeto 10 on 10! (Diário da Mirys)

Quem já participou conosco, sabe que dá super certo! Quem ainda não participou está convidadíssimo!!!

Porque, amanhã, é dia 10! E, todo dia 10, aqui no Diário, tem o "PROJETO 10 ON 10"!!!

Pra participar é muito simples: é só fazer 10 fotos, em 10 horas, do seu dia 10. Se você conseguir fazer fotos de 10 horas consecutivas (e não todas juntas, no mesmo momento) é melhor. Mas o mais importante é participar!

O objetivo é muito simples: fazer você ver um dia comum, uma quarta-feira qualquer, como um dia super especial!!! Porque, quando você tem que fotografar alguma coisa, você sabe que vai deixar aquilo registrado. Então, AUTOMATICAMENTE, você vai procurar por coisas bacanas, lindas, divertidas, gostosas, do seu dia!!! E quem sabe quantas surpresas uma quarta-feira pode te reservar, heim, heim, heim???

Copie o selinho, leve pra sua página, pegue sua câmera digital e carregue a mocinha com você para todos os lugares! Ou tire fotos com o seu celular! Ou tablet! Qualquer registro vale porque qualquer um deles vai te fazer reavaliar o seu dia!!! A gente garante que você vai terminar o seu dia 10, no mínimo, mais inspirado!!!

PS 1: se você participar e publicar suas fotos (blog, facebook, etc), não se esqueça de voltar aqui e nos deixar seu link! A gente adoraria conhecer um pouquinho mais do seu dia, também!!!

PS 2: pra inspirar vocês, a gente deixa aqui os links de alguns dos nossos últimos dias 10. Pra trabalhar o meu olhar fotográfico, eu coloquei "temas" nos meus dias e tentei segui-los! Adorei o resultado!!! Mas, você não precisa fazer isso, tá? Se fizer 10 fotos "aleatórias", no seu dia 10, já vai participar!!!

Projeto 10 on 10 - setembro de 2012 - GRAÇAS!
Projeto 10 on 10 - março de 2012 - SÁBADO
Projeto 10 on 10 - fevereiro de 2012 - PALAVRAS
Projeto 10 on 10 - novembro de 2011 - BAGUNÇA
Projeto 10 on 10 - outubro de 2011 - DESEJOS
Projeto 10 on 10 - agosto de 2011 - PADRÕES
Projeto 10 on 10 - julho de 2011 - CORES

Bjos e bençãos.
E nos vemos amanhã!!!
Mirys

.

5 comentários:

Ilmara disse...

Tô dentro!!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Mirys essas fotos são postadas no final do dia ou tiramos dia 9 e postamos dia 10?Quero muitoi participar.
Bjinhus

Mirys Segalla disse...

Tami:

A ideia é FAZER AS FOTOS no dia 10, durante 10 horas. Então... geralmente, não dá pra publicar antes de umas 3 ou 4 da tarde! Tudo depende da hora em que o seu dia 10 começa! rsrsrs

Mas, não tem problema nenhum terminar tarde ou publicar só no dia 11! Me avisa, de qualquer jeito, que eu vou buscar o seu link pra colocar no post do projeto, tá?

Bjos e bençãos.
Mirys

Regiane disse...

ADORO o 10 on 10, massss, cade o resto da história, kkkk.

Beijocas e vou tentar fazer....

Anônimo disse...

obrigada por lembrar

na agitação do dia a dia acabo esquecendo.

bjo

filhadejose.blogspot.com