domingo, 28 de outubro de 2012

MAMARAZZI WEEK - nesta semana!!! (Diário da Nina)

Galera! Chegamos nos últimos dias do mês de outubro! Uhu!!! O ano já está quase acabando! E o que é que tem, aqui no Diário, na última semana de cada mês??? FOTOS DA MAMÃE!!!



Porque a gente adooooooooooooooooora ver a mamãe em fotos, também!

Por isso, tios e tias, vocês que têm uma câmera, que vivem levando a moçoila pra cima e pra baixo, fazendo fotos de nós (filhos, sobrinhos, afilhados, netos) em todos os lugares: chegou a hora de vocês saírem NAS fotos, COM a gente!!! Afinal, quem é que não quer ver uma foto sua, bem pequeno, com a sua "mãe / avó / tia / madrinha / paimãe", no futuro???

Pra participar é simples: uma semana, uma foto por dia, da mamãe com os filhos!!! Só! Se você entrar na brincadeira e publicar, deixe um aviso pra gente, aqui nos comentários, que a gente vai buscar seu link e divulga a sua participação, tá?

Ah... você não tem filhos?... Poxa... Então, que tal fazer fotos com a SUA MÃE, a mãe das melhores amigas, a sua avó, aquela tia que foi uma mãezona pra você? Aproveite! O final do ano tá aí e, quem sabe, a sua brincadeira não vira um divertido e inesquecível presente de Natal, heim?

Bjos e bençãos.
Nina

Quer se inspirar? Clica aqui: MAMARAZZI WEEK anteriores.

Um comentário:

Marion disse...

Querida, obrigada pela visita e pelo convite de estar aqui. Não sei se vamos conseguir participar. Mas se der, pode deixar, volto aqui pra contar. Eu acho a expresão mamarazzi muito fofa... Bem como me sinto!!!! Beijinhos!