terça-feira, 16 de outubro de 2012

Conselho (Diário da Mirys)

5 comentários:

Karina disse...

Eu acho simplesmente linda essa mensagem... Tem horas que acabamos alimentando o lobo mal, mas enfim o lobo bom sempre prevalece!!!!

Bjos

Rafaella disse...

Que lindooo....
Verdade pura!!!
Mas temos que alimentar sempre o lado bom...
Bjs

Sheila Mendes disse...

Mirys, é isso mesmo.
Nas últimas semanas comecei a cultivar uma pequena mágoa de uma pessoa muito importante pra mim, contudo, ao final de uma semana, percebi que se eu não parasse de alimentar aquele sentimento triste, poderia trazer consequências muito piores!!
Bjos.

Ilmara disse...

Escolhas...determinam. nosso caminho. :-)

Sandra disse...

Mirys!!!

1) pretendo sim particular do 10 on 10 no mês que vem, ainda mais que cai num sábado então não vl vão ser fotos do trabalho :)

2) E a Hora H? Vc me deixa doida de curiosidade!

3) Olha que coincidência:
http://lukaluluka.blogspot.com.br/2010/05/quem-voce-alimenta.html

Abraço!