domingo, 4 de setembro de 2011

Era uma vez 26 - Eu te amo! Mesmo! (Diário da Mirys)

Óbvio que todo mundo gosta de ouvir um "eu te amo". Ó-b-v-i-o! Talvez você não quisesse ouvir "daquela" pessoa, talvez você não tenha um "eu te amo também" pra retribuir, talvez você ache muito cedo ou muito tarde, mas dizer que NÃO GOSTA de ouvir a tal frase é difícil, né?

Eu não me lembro quando foi a primeira vez que o Fer falou isso pra mim (talvez, se fosse o contrário, ele se lembraria! A memória dele sempre foi muuuuuuitooooo melhor do que a minha!). Mas, me lembro que foi logo...

Talvez tenha sido numa noite em que nós fomos na casa de uma amiga nossa. Micro-casa, na verdade. Era uma kitnet minúscula, do tipo quarto-cozinha-sala-tudo-junto-em-4-metros-quadrados. Juro!!! Tiny, tiny, tiny!!! A gente foi pra lá só pra reunir e ir todo mundo junto pra balada. Mas, nós 2 desistimos de ir pra tal boate dançar... Eu estava meio doente... ou ele. Não me lembro bem.

Mas, me lembro da janela aberta, da noite fresquinha apesar de ser verão, da blusa horrível rosa e preta que eu usava, lembro dele me achar linda daquele jeito. Mas, sobretudo, me lembro da lua cheia... a luz da lua entrava pela janela da casa e dava um reflexo azul digno de fotografia nas costas dele. Meio coisa de filme, sabe?... A gente conversando, ouvindo música, namorando e a lua de testemunha. Ou cúmplice? Aquela noite virou mágica, pra nós dois, assim, por motivo nenhum... sabe quando você está vivendo um momento que já viveu várias outras vezes (tipo beijar o seu namorado / marido), mas, naquela noite, é especial? Você está mais sensível ou romântica ou qualquer outra coisa e tudo ganha uma intensidade diferente? Então... foi isso...

Aquela noite aconteceu no final da nossa primeira semana de namoro. Exagero da minha parte achar que ele me falou "eu te amo" na primeira semana de namoro? Talvez seja... Talvez não... Porque ele sabia que eu gostava de um exagero. E porque ele nunca teve problema em falar que gosta, que tem saudades, que quer por perto.

Eu sei que a gente terminou aquela primeira fase do namoro. E voltamos a ficar juntos uma semana depois! Então, a gente sempre contou nosso início de namoro desde o primeiro beijo, a primeira data. Como se o intervalo não tivesse acontecido...

E, quando tínhamos 4 meses de nós dois, numa noite que tinha tudo pra ser uma noite normal, ele me disse: "Mirinha, eu sei que eu vou casar com você. Você foi feita pra mim! Eu não tenho nenhuma dúvida disso. Você casa comigo?". Aquilo, pra mim, foi como dizer "eu te amo! MESMO!"

PS: a minha reação? Eu ri! Eu sempre rio se fico nervosa!

Cenas do próximo capítulo aqui.

4 comentários:

Alice Mânica disse...

Mirys,

na sexta-feira, quando li o primeiro capítulo da saga "Era uma vez...", comentei lá que ia ler um capítulo por dia, pra manter a emoção. Mas sou ansiosa demais da conta, então já cheguei neste capítulo 26, hehehehe!

Agora vou precisar de bastante maracujina pra esperar os próximos...

Anônimo disse...

É de derreter qualquer umulher!

Rafaella disse...

Myris ja ri tantoooooo das suas histórias, e me emocionei muito tbm...
Da para te conhecer e ver como vc é intensa rsrs...
Adorando ler tudooo...
Bjs

Anônimo disse...

Mirys, muito bonito o sentimento de vocês. Isso é que é amor!
Beijos e bençãos.
Manoel.