quinta-feira, 4 de abril de 2013

Votação!!! (Diário do Guigo)

Atenção todo mundo: a mamãe quer ajuda! O Desafio de Fotografia Flinpo, desta semana, pede uma foto de um "animal da fazenda". Estão excluídos animais domésticos, mesmo que morem numa fazenda. Assim, ela pesquisou nos seus arquivos e encontrou uma foto. E mais uma. E mais outra! E agora: QUAL A GENTE MANDA PRO CONCURSO????







Escolha sua preferida e deixe seu voto nos comentários. A eleita é a que vai! Uhu! Vocês têm o podeeeeeeeerrrrrrrrrr..........

Valeu! Guigo.

13 comentários:

Dêndarah Lima disse...

A segunda foto...tá perfeitaaaa!!!

Odila disse...

voto na última.

Leila Chacon disse...

Dificil!! Mas a última ganhou o meu voto. Bjs

carina paccola disse...

Estao lindas as três! Gosto muito da primeira, elas olhando pra foto enquanto o cavalo come calmamente. Mas pra concurso voto na terceira.

Anônimo disse...

Eu prefiro a segunda

Beijinhos nos 6!

Patty disse...

Gostei mais da segunda!! Super fofos!

Ana Paula disse...

A segunda, com certeza!

Daniela disse...

Gostei da última com o sol participando tb!
Bjos!

Pris Lopes disse...

gostei da 2°
bjs

Unknown disse...

Gostei mais da última tb, pois os raios de sol me iluminam as crianças rsrsr. estou te seguindo se puder me visitar bjs
http://wwwmeusonhoprincesinha.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

A última está perfeita.
Beijo

Fer disse...

Oi Mi!
Que decisão difícil...acho que prefiro a 2a.

até!
beijos e bençãos,
Fefê

Fer disse...

Oi Mi!
Que decisão difícil...acho que prefiro a 2a.

até!
beijos e bençãos,
Fefê