quarta-feira, 10 de abril de 2013

Projeto 10 on 10 - pedaços de mim (abril/2013)

Pedaços de mim... (em 10 fotos, de 10 horas, do meu dia 10)



Eu acordo às 6:20hs da manhã, com esse sorriso na minha cama “Bom dia, mamãe. Vim te chamar, pra você não se atrasar.”
I wake up at 6.20am with this little smile beside me, on my bed, and she says “morning mommy. I came to call you so you don´t be late.”



Em contato com ele. Sempre.
In touch with hub. Always.



Conforme ele me disse: um mini buquê para uma grande mãe.
As he said to me: a small bouquet to a big mother.



Detalhes…
Details…



Música. De vários estilos. Porque cada dia eu estou num clima diferente.
Music. Different styles. Because each day I´m in a different mood.



Não sei o motivo… mas hoje me deu vontade de escrever pra alguém e deixa-lo(a) saber que é querido.
I don´t know why... but today I decided to send someone a card to let him (her) know that he (she) is cherished.



Café. Fiquei 15 anos sem tomar e voltei (alguns hábitos mudam...). Sem açúcar (alguns hábitos não mudam...).
Coffee. 15 years without drinking it and I´m back (some things DO change…). Sugarfree (some things DO NOT change…).



Devorando livros na hora do almoço.
Feeding myself with books at lunch time.



Adoro viajar. E sempre me encanto com o formato desta árvore (moldada pelos caminhões que passam sob ela).
Love travelling. And I´m always amazed by the shape of this tree (made by the trucks that pass under it).



Organizando o blog (queria tanto ter mais tempo) e agradecendo por tantas coisas boas.
Organizing this blog (I wish I had more time to do it) and being thankful for so many good things in my life.



3 comentários:

Decor'ação disse...

Que delícia este sorrizão. Pra alegra qualquer manhã, mesmo que fria e cinzenta ficaria colorida e cheia de amor.
Delicadeza de postagem: parabéns.
Bjão da Lú

Leila Chacon disse...

Helena está liiinnnda na foto,aliás ela é linda.E como pode heim,fazer uma quarta-feira tão bela? Sei a resposta:Deus está em todos os momentos da sua vida.Bjus

Unknown disse...

E deu tempo! Participei de novo do projeto! Adorei! Segue link http://melhor-davida.blogspot.com.br/2013/04/projeto-10-on-10-diario-da-mirys.html
Beijos