quarta-feira, 17 de abril de 2013

5 sentidos: paladar! (Diário da Nina)

Amanhã tem prova de ciências, na escola. E, além de eu querer estudar tudo, duas vezes, eu ainda quis refazer as experiências que nós fizemos em sala de aula.

Andei no escuro até o meu quarto: TATO.
Identifiquei a comida preparada pra janta: OLFATO.
Pratiquei flauta: AUDIÇÃO.



Experimentei líquidos diferentes: PALADAR.



(Eu sou acostumada com pouco açúcar, então o suco de limão puro não é nada demais)



(Eu gosto de café do Nono – sem açúcar, mas aqui era só pó e água! Eca!)



(Salgado... hum... adoro!)



(Doce: eba!!!! Afinal de contas, sou criança!)

E, depois, eu olhei e escolhi as fotos com a mamãe: VISÃO.




2 comentários:

Débora disse...

Muito bem garota, já esta mais que pronta para avaliação!!!Beijo.

Rafaella disse...

Que linda Nina..
Nada como fazer esses experimentos...
E ter a mamãe do lado fotografando esses pequenos momentos...
Adorei seu sorriso Nina ;)
Bja