segunda-feira, 1 de abril de 2013

Carta pra você! (Diário da Mirys)

Eu te amo.
Eu acho que todas as cartas deveriam começar e terminar com essa frase, quando fossem enviadas para alguém que se ama. Afinal, apesar de tudo o que se vá dizer, isso é o mais importante! E se eu fosse tentar resumir o que eu quero te dizer hoje seria exatamente isso: eu te amo, mesmo.

Obrigada por você ter vindo fazer parte da minha vida e tornar meus dias únicos! Obrigada pela correria que você trouxe, pela bagunça, pela diversão, pelas coisas que eu tive que aprender para poder ter você por perto. Isso me fez crescer e eu espero ser uma pessoa melhor a cada dia.

Com você por perto eu percebi que a comunicação é essencial nessa vida, mas que ela não se dá só em palavras. Existem muitas outras maneiras de eu te mostrar o quanto gosto de você e o quanto fico feliz com você no meu cotidiano. Quanto às palavras, eu me lembrei de que elas podem ter um sentido todo especial, que vai além do que é comum: não vale só aprender o nome das cores, mas saber qual é a preferida de alguém faz senti-lo especial!

Obrigada por me lembrar de que assistir alguém crescer é sensacional, mas fazer parte deste crescimento é INDESCRITÍVEL!

Você deixa o meu coração enorme! E não se esqueça de que eu te amo!

6 comentários:

Karina disse...

Ai que lindo!!!! Texto maravilhoso!

Parabéns!!!!

Bjos e uma linda semana!

Unknown disse...

Eu também te AMO!

Patty disse...

Lindo Mirys!! Tb gosto de "usar" o Eu te Amo tds os dias! ;)

Decor'ação disse...

Parabéns pelo texto lindo, é seu?
Bjocas da Lú Melo

Odila disse...

querida Mirys, que alegria ver assim tão claramente o brilho claro da jóia verdadeira, porque o que importa, o conta, o que fica ... mora no intimíssimo, é intocável e sustenta o mundo!
um grande abraço,
Odila

Mônica Japiassú disse...

Nossa, que lindo! Fiquei até arrepiada! :)