segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gentileza gera gentileza! Assim a gente espera!!! (Diário da Nina)

E, pela primeira vez, a mamãe participa da blogagem coletiva da tia Fernanda Reali, sobre esmaltes!!! Bem... quer dizer... a mamãe não participouuuuu, assim, de pintar as unhas + fazer foto + montar post... pelo menos, não as unhas DELA! Pra minha sorte, ela quis fazer a blogagem coletiva COMIGO! Uhu!!! Unhas lindas, com corações, estrelas e notas musicais, pra começar bem o final de semana!

A gente aproveitou o tema da BC, "esmaltes e gentilezas", pra espalhar a campanha "LIBERTE UM LIVRO" por aí!



Quer participar, também? Delícia! É bem simples, tá? É só escolher um livro que você ache legal, colocar um marca páginas dentro (pra ninguém achar que o livro está "perdido" e vir te devolver) e "liberta-lo" em algum lugar! Vale deixar no consultório médico, mandar pra um amigo pelo correio, colocar na mochila da escola, entregar em mãos...



Minha tia J. (com as unhas ETERNAMENTE FEITAS E LINDAS) ganhou um livro de pesquisa em direito (a cara dela); meu primo João ganhou uma estória para crianças e já pensa em ler pra Laura (a irmãzinha dele que deve chegar nesta semana!). Super gentil ele, não?



Com alguns livros entregues, fomos fazer outra gentileza. Porque a mamãe diz, sempre, que ela tem amigos INCRÍVEIS e que é esse tipo de amiga que ela quer ser! Daquele tipo que se importa, que presta atenção, que está lá (mesmo quando não dá tempo de entrar, conversar por horas, ficar pra jantar). Mesmo que seja só um minutinho ou dois, pra entregar um mimo e deixar o coração dos outros feliz! A mamãe quer ser assim - e quer que eu também seja!



Bjos e boa semana pra todo mundo! Não se esqueçam do "mamarazzi week", tá?

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ah, que fofo! Eu adoro livros passeadores! Leio e os repasso para amigas, que os repassam a outras amigas, e assim o livros vão circulando!

Beijooo

Debby disse...

Adorei essa foto da Nina pulando
kkk uma gracinha.

Mirys e você como sempre, ensinando e esbanjando amor, fraternidade, humildade e muita igualdade.

Beijos no coração
Debby :)

Mamytri2 disse...

Bacana este tipo de gentileza! bjks e adorei o post!