segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vamos fotografar??? (Diário da Mirys)

Gente: hoje é dia 10!!!! E vocês já sabem: dia 10, nós temos o projeto "10 on 10", aqui no blog! Não precisa ser profissional, nem precisa tirar o dia de folga, nem precisa criar nada muito elaborado...


Você só precisa fazer
10 fotos
durante 10 horas
do seu dia 10!


E você vai ver seu dia normal de um ângulo COM-PLE-TA-MEN-TE diferente! A gente promete! Quer tentar???

No fim do dia, volta aqui e nos conta como foi o seu dia 10! Se publicar as fotos, não se esqueça de deixar o link!

Bjos e bençãos.
Mirys

8 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei a idéia...já vou começar á fotografar...
Bjinhus

chica disse...

Já comecei!!beijos,chica

Sheila Mendes disse...

Oi Mirys, tudo bem????
Quanto tempo hein...
Como foram de férias???
Que saudade de vcs.
Bjos.

Ah, acredita que vi o post e me lembrei das fotos, só que o meu celular acabou a bateria e eu esqueci o carregador, rsrsr..

Anônimo disse...

boa lembrança mirys...

bjo

filhadejose.blogspot.com

Ana Paula disse...

Já está lá minha participação!
http://ladodeforadocoracao.blogspot.com.br/2012/09/projetos-e-desafios.html

Beijo

chica disse...

Acabei de postar! Tá no:

http://canteirosdavida.blogspot.com.br/2012/09/10-momentos-do-dia-10.html


beijos,tudo de bom,chica

DE TUDO UM POUCO disse...

Adorei a sua idéia e linkei no meu blog para que venham te visitar... beijos

Daniela disse...

Aaaah, só lí agora... Perdí meu dia 10! Vou fazer no próximo, então! Bjos, Mirys! Saudades!