terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ela chegou!!! (Diário da Nina)

Eu reinava. Absoluta e soberana! Em meio a vários meninos (netos), existia só eu. Única netA, única princesa, única fonte de meiguices femininas, único alvo das compras de coisas fofas (feitas pela mamãe, pelas avós, pelas titias).

Mas, sinceramente???? Eu não via a hora de dividir o meu espaço com alguém que também gostasse de rosa / roxo, que fosse fã de glitter, que achasse o Luan Santana e o Justin Bieber liiiiiiiindos, que adorasse dar beijos + abraços + beijos de nariz em todo mundo, que fizesse cartinhas e desenhos cheeeeios de corações e declarações de amor!!!

E ela chegou!!!
Tudo bem que, ainda, ela não faz nada disso. AINDA!
Mas agora eu tenho uma PRIMA pra dividir minha vida!
E isso é tããããão bom!!!


Dia 03.09.2012 - 3hs antes da Millena nascer, ainda na barriga da mamãe dela.

A placa do carro do casamento dos meus tios. Com a Milly ali embaixo!

De repente, chegou a hora! Pega a mala e vai embora!!!

Toda a decoração feita pela tia Yayá...

Eu A-M-E-I esse "cheirinho da Millena"!!!

Minha tia Yayá não podia pintar as unhas e queria muuuito fazer umas joaninhas, em homenagem à Milly. Então, a tia J, madrinha da bebê e obstetra, fez joaninhas na unha dela! Assim, alguém teria joaninhas nas unhas, dentro da sala de parto! Não é uma linda?

Uma vovó ansiosa no corredor (a Millena será a primeira menina "do lado de lá", assim como eu fui, por anos, "do lado de cá")...

Outra vovó ansiosa (a minha!) tenta escutar algum barulhinho por detrás da porta...

Já são quase dez horas da noite e nada!

Até que, finalmente, às 22:22hs, a porta se abriu e a mamãe não parou mais de clicar. Você chegou!!!


SEJA BEM VINDA, PRIMA!!!
Eu já te amo!
Helena


PS da mãmi: M. e Z., sou eternamente grata por vocês terem permitido que eu fizesse parte desses momentos tão especiais e únicos! Acompanhar vocês na correria final foi uma benção! Estar lá, registrando as avós E a bisavó, nos momentos mais esperados, foi uma honra! Obrigada, do fundo do meu coração!

3 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Own que linda...que Deus abençoe a vida dessa princesinha.
Bjs

Debby disse...

Oi gentemmmm
Que lindo Mirys esse post.

Emocionante, fantástico.
Lembrou a correria quando o Tiago nasceu, com o João foi um pouco mais calmo, tranquilo. Apesar de quase morrer na anestesia kk.
Mas emocionante Mirys, você me fez chorar de alegria.
Muito obrigada por compartilhar esse momento mágico, único e abençoado de uma vida chegando.
Bjs bjs
Debby :)

Mirian disse...

Prezada Miriane, apesar de acompanhar seu blog já a bastante tempo, pela primeira vez estou comentando. Exatamente para parabeniza-la pela forma como você transmite seus sentimentos, como consegue por vida nas palavras. Me emociono muito, sinto sua energia. Há 11 anos também minha vida deu uma reviravolta (não por motivo morte), e até hoje ainda não consigo viver com o vigor que sinto em você. Mas continuo na luta. Parabéns e que Jesus lhe abençoe.

Mirian