quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Escreva!!! E tenha certeza de que eles sabem... (Diário do Guigo)

A mãmi voltou de viagem, domingo. Cheia de saudades, de beijos, de histórias, de lembrancinhas.

Passou o dia colocando os assuntos em dia com todo mundo... e ouvindo um monte de elogios da gente! Nos comportamos bem, fomos obedientes, fizemos as tarefas sozinhos, não reclamamos de nada, tiramos notas boas na escola. Um espetáculo!!!

Além disso, deixamos mil recadinhos no quarto dela + desenhos e desenhos pra dizer "bem vinda de volta"!!!

Mãmi: "- Ah, filhote! Eu amo você! Você me faz a mãe mais feliz do mundo, sabia?"

Eu: "- Sabia. Sabia, sim. Você deixou escrito no meu quarta-roupas, esqueceu???"

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofo!

Anônimo disse...

Que lindos!!!

Deus os abençoe.

Bjo

filhadejose.blogspot.com

Ilmara disse...

Demonstrar o amor...é isso aí.

Ele é lindão!!!

Bjo.

Liliane Arend disse...

own !! Seja bem-vinda de volta !!!!
beijos mil nessa família linda
Li
londrescomfilhos.blogspot.com

Débora disse...

Ai que lindo!!!Vou pegar mais essa dica,ok?!
Mirys,te deixei um recado no face,olha lá e me manda resposta por favor.
Beijo